Os melhores filmes de Armando Riesco

Armando Riesco

Armando Riesco

05/12/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Armando Riesco. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Armando Riesco.
Gênero:

A Lenda do Tesouro Perdido

A Lenda do Tesouro Perdido
6,9/10
Benjamin Franklin Gates, na busca desenfreada por um lendário tesouro, tem que roubar um dos documentos mais sagrados e protegidos dos EUA, a Declaração de Independência, ou deixar que uma pista fundamental do mistério caia em mãos perigosas.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

A Última Noite

A Última Noite
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/12/2002
  • Personagem: Phelan
Monty Brogan é condenado a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Como só lhe resta mais um dia antes de se apresentar à penitenciária, ele decide aproveitar os últimos momentos de liberdade com seus melhores amigos.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Atraídos Pelo Crime

Atraídos Pelo Crime
6,7/10
Eddie Dugan (Richard Gere) é um policial que está apenas a sete dias de sua aposentadoria. Desanimado com a vida, ele precisa todo dia encontrar um bom motivo para não se suicidar. Tango (Don Cheadle) é um policial que trabalha nas ruas há muito tempo e protege Caz (Wesley Snipes), um chefe do tráfico de drogas. Sal (Ethan Hawke) trabalha no setor de narcóticos e está sob intensa pressão, pois precisa assegurar um lar seguro para sua esposa grávida e os dois filhos. Todos lidam com a pressão da profissão que exercem, além da contínua tentação do dinheiro vindo do tráfico de drogas.

Amor em Jogo

Amor em Jogo
6,2/10
Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Hora de Voltar

Hora de Voltar
7,4/10
Andrew Largeman (Zach Braff) conseguiu adiar por muito tempo uma visita a sua cidade natal, em Nova Jersey, e o inevitável confronto com seu pai (Ian Holm). Com a morte de sua Mãe ele deve retornar ao local para o funeral. E lá na cidade o destino lhe apresenta Sam (Natalie Portman), uma garota peculiar que consegue abrir seu coração para a vida e para a verdadeira cura interior.

Che 2: A Guerrilha

Che 2: A Guerrilha
6,8/10
Em 1967, com poucas tropas e recursos, além de uma saúde fraca, Che e diversos voluntários cubanos levantaram uma pequena guerrilha para derrotar o movimento militar boliviano e assim espalhar a revolução no país.

Vida de Adulto

Vida de Adulto
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2013
  • Personagem: Rubia
Amy acaba de se formar e tem certeza de que seu destino é ser uma grande poetisa. Enquanto trabalha em uma sex shop, faz de tudo para conquistar a atenção de seu grande ídolo, o poeta Rat Billings, e se tornar sua protegida.

Do Jeito Que Ela É

Do Jeito Que Ela É
7/10
April Burns (Katie Holmes) é a ovelha negra da família. Ela não se dá bem com a mãe, Joy (Patricia Clarkson), mas ainda assim oferece o apartamento que divide com seu namorado Bobby (Derek Luke) para abrigar a festa do Dia de Ação de Graças. Como se não bastasse a pressão causada por essa situação, as coisas começam a dar errado: a jovem descobre que o forno não está funcionando e pede ajuda aos vizinhos, com quem nunca fez questão de ser simpática. Enquanto isso no carro que leva a família para a casa de April, a conversa gira em torno do mesmo tema: os defeitos da moça.

The Tested

The Tested
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Julian Varone

Cartel de Diamantes

Cartel de Diamantes
2,9/10

Snapshots

Snapshots
7,4/10
  • Premiere: 15/04/2010

7E

7E
3,6/10
  • Premiere: 10/12/2013
  • Personagem: Rich

Grand Theft Auto: San Andreas - The Introduction

Grand Theft Auto: San Andreas - The Introduction
8/10
  • Gênero: AnimaçãoAçãoCrime
  • Premiere: 26/10/2004
  • Personagem: Officer Jimmy Hernandez (voz) (uncredited)

Atores relacionados