Os melhores filmes de Viola Davis de 2021

Viola Davis

Viola Davis

11/08/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Viola Davis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Viola Davis.

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/11/2021
  • Personagem: Liz Ingram
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Chadwick Boseman: Para Sempre

Chadwick Boseman: Para Sempre
6,6/10
Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, Phylicia Rashad e outros nos convidam para uma conversa para explorar o compromisso extraordinário de Chadwick Boseman com sua arte em um olhar íntimo sobre a arte do ator indicado ao Oscar® e o processo de atuação que informou suas performances transformadoras.

Atores relacionados