Os melhores filmes de Tony Simotes

Tony Simotes

Tony Simotes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Simotes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Simotes.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

Morando com o Perigo

Morando com o Perigo
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Desk Clerk
Casal compra a casa dos sonhos, e aluga parte de sua casa para pagar despesas, a um misterioso inquilino, aparentemente perfeito: rico, charmoso e bem sucedido. Mas coisas estranhas começam a acontecer e, impedidos por lei de despejá-lo, os dois passam a viver sob um clima de tensão constante e o sonho transforma-se em um pesadelo quando o inquilino começa secretamente a destruir a propriedade.

Missão Alien

Missão Alien
6,3/10
No deserto de Mojave, Califórnia, uma pane na nave espacial obriga 300 mil humanóides a conviver com os humanos. Uma dupla de detetives diferentes - um terráqueo, e outro vindo do espaço - precisa superar as hostilidades e investigar um crime.

Class Act - Alunos Muito Loucos

Class Act - Alunos Muito Loucos
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/06/1992
  • Personagem: Dr. Oppenheimer
Dois calouros de uma escola de Los Angeles têm suas fichas trocadas na hora da matrícula. Duncan é tímido e CDF e Blade tem várias passagens pela polícia. Mas os dois gostam de como estão sendo tratados e não querem voltar ao que eram.

Atores relacionados