Os melhores filmes de Tony Morelli

Tony Morelli

Tony Morelli

16/05/1956- 19/04/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tony Morelli. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tony Morelli.
Gênero:

Todo Mundo em Pânico 4

Todo Mundo em Pânico 4
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/04/2006
  • Personagem: Ball Scratcher
Mais uma continuação da franquia de filmes que faz sátiras das produções mais recentes de terror, como "Jogos Mortais" e "O Grito". Desta vez, duas jovens tentam salvar o mundo de uma invasão alienígena.

Vivos

Vivos
7,1/10
Encalhados na Cordilheira dos Andes após um acidente de avião, os membros da equipe de rugby do Uruguai respondem de forma diferente. Nando, o líder do grupo, tenta manter todos bem animados, Roberto trata casos de congelamento e gangrena e Antonio gradualmente perde a compostura. Quando todos os alimentos disponíveis acabam, o grupo enfrenta um terrível dilema: comer um ou mais dos seus companheiros mortos ou morrer.

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Big Lug
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

Walls

Walls
6/10
  • Premiere: 01/01/1984

Dick Barton Strikes Back

Dick Barton Strikes Back
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/04/1949
  • Personagem: Nicholas, thug with accordian

過埠新娘

過埠新娘
6,2/10

Nightmare at Bittercreek

Nightmare at Bittercreek
5/10

Atores relacionados