Os melhores filmes de Tom Poston

Tom Poston

Tom Poston

17/10/1921- 30/04/2007
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Poston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Poston.
Gênero:

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Um Natal Muito, Muito Louco

Um Natal Muito, Muito Louco
5,5/10
A família Krank comemora o Natal em grande estilo. Mas como sua filha Blair está longe de casa, desta vez Luther e Nora preferiram não festejar. Só que Blair aparece na última hora. E agora eles têm de trazer o Natal de volta à casa de qualquer maneira.

A História de Nós Dois

A História de Nós Dois
6/10
Casados há 15 anos, Katie e Ben não estão felizes. Enquanto as crianças passam um tempo fora de casa, eles decidem reavaliar o casamento para resolver de uma vez por todas se permanecem casados ou se separam para sempre.

Beethoven 5

Beethoven 5
4,1/10
Após ser "convidada a se retirar" de sua colônia de férias e como os pais em Malibu uma garota de 12 anos, Sara Newton (Daveigh Chase), vai até Quicksilver, uma pequena cidade, para ficar com Freddy Kablinski (Dave Thomas), seu tio. Sara vai com Beethoven, seu gigantesco cão São Bernardo, e crê que terá as férias mais tediosas da sua vida. Freddy tem um jeito de ser nada convencional, assim como vários moradores da cidade, mas isto não a chateia de forma nenhuma. O que vai movimentar mesmo esta fériasé Beethoven ter achado uma nota de 1920, que provavelmente foi roubada por Moe (Rodman Fendler) e Rita Selig (Tina Illman), um casal de ladrões que supostamente morreu quando o carro deles caiu no rio. Como muitos acreditam que todo o dinheiro roubado por Moe e Rita está na região, uma caça ao tesouro tem início e sai do controle quando alguns dos moradores estão dispostos a fazer qualquer coisa para achar o dinheiro.

A Cara do Pai

A Cara do Pai
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/08/1981
  • Personagem: Reverend Hayworth
Walter Whitney (George Sagal) é um homem de negócios branco que tem tudo o que pode desejar. Certo dia, ele descobre que Roger Porter (Denzel Washington), um adolescente negro, é seu filho e que não pode esperar a hora de ser adotado na comunidade quase que exclusivamente de brancos. de San Marino, na Califórnia.

Uma Cidade Contra o Vício

Uma Cidade Contra o Vício
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1971
  • Personagem: Mr. Stopworth

Krippendorf's Tribe

Krippendorf's Tribe
5,1/10

Rebeldes da Academia

Rebeldes da Academia
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1980
  • Personagem: Sisson
Quatro adolescentes incorrigíveis são mandados por seus por seus pais para uma academia para garotos rebeldes. Lá, eles se metem em encrencas com um comandante sádico e uma série de excêntricas figuras, incluindo uma professora gostosa e um general com crônico problema de gases intestinais.

The Old Dark House

The Old Dark House
5,4/10

The Happy Hooker

The Happy Hooker
3,7/10

Soldier in the Rain

Soldier in the Rain
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/11/1963
  • Personagem: Lieutenant Magee

Zotz! A Moeda Mágica

Zotz! A Moeda Mágica
5,9/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 03/10/1962
  • Personagem: Prof. Jonathan Jones

The Tempest

The Tempest
6,9/10

A Cidade que não Dorme

A Cidade que não Dorme
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/06/1953
  • Personagem: Detective (as Thomas Poston)
Johnny Kelly, que planeja se demitir da força policial e deixar sua esposa no dia seguinte, tem uma noite muito movimentada no plantão. O policial de Chicago Johnny Kelly, insatisfeito com seu trabalho e casamento, gostaria de fugir com sua namorada de strip-tease, Angel Face, mas está sempre com medo. Numa noite cheia de gente, Angel Face decide que chega de tanta vacilação, e o advogado corrupto Biddel arranja uma missão ilegal para Johnny que poderia colocá-lo em uma boa condição financeira para agir. Mas outros esquemas conflitantes também estão em andamento ...

A Quiet Little Neighborhood, a Perfect Little Murder

A Quiet Little Neighborhood, a Perfect Little Murder
5,5/10

Save the Dog!

Save the Dog!
7,2/10
  • Premiere: 18/03/1988

Atores relacionados