Os melhores filmes de Tobias Mehler

Tobias Mehler

Tobias Mehler

01/04/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tobias Mehler. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tobias Mehler.
Gênero:

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,4/10
Carrie White é uma adolescente solitária. Ela sofre constantemente com os abusos da mãe, uma mulher religiosa, e dos colegas da sua escola. Aos poucos, a garota vai perdendo a sanidade mental, até que descobre os seus poderes telecinéticos. A noite da formatura do colégio está chegando e tudo pode acontecer.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

O Mestre dos Desejos 3 - Além das Portas do Inferno

O Mestre dos Desejos 3 - Além das Portas do Inferno
3,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/10/2001
  • Personagem: Greg Janson
Inteligente e bela, Diana Collins estuda religião comparativa e mitologia em uma respeitável faculdade católica. Sozinha em um museu arqueológico, ela não resiste em examinar uma antiga caixa persa. Sem querer, ela liberta Djinn, um demônio enclausurado há milhares de anos. Djinn está ávido para conceder três desejos à pessoa que o acordou, deixando-o livre para continuar com seu propósito de destruir a humanidade. Seus primeiros alvos são os amigos de Diana. Será ela capaz de descobrir o segredo e deter o demônio antes que ele mate todos seus amigos? Ou falhará e permitirá a brutal destruição do mundo.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira
6,1/10
O filme gira em torno de Sabrina Sawyer, que é enviada para morar com suas excêntricas tias em Riverdale. No seu 16º aniversário, Sabrina descobre que é uma feiticeira. A partir daí a menina começa a enfrentar as dificuldades e benefícios dos poderes recém-adquiridos.

Cartas Marcadas Para Matar

Cartas Marcadas Para Matar
6/10

Silencing Mary

Silencing Mary
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/1998
  • Personagem: Jesse

Captive Hearts

Captive Hearts
4,7/10

O Escolhido

O Escolhido
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/10/2006
  • Personagem: Tony Sturkel

Um Estranho em Minha Cama

Um Estranho em Minha Cama
5,1/10

I Know What I Saw

I Know What I Saw
4,8/10

When Friendship Kills

When Friendship Kills
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 19/02/1996
  • Personagem: Justin Phelps

A Fúria da Avalanche

A Fúria da Avalanche
4,1/10
Uma competição de esqui na neve está prestes a começar numa estação de inverno canadense. No hotel onde os competidores estão alojados a adrenalina está a mil. Jovens atletas se refugiam do frio enquanto outros, mais atrevidos, sobem as encostas durante a noite para uma aventura radical: Descer por um dos lados de uma perigosa montanha. Bêbados e sem conhecer a região, eles provocam uma tragédia sem precedentes. Uma avalanche desce o morro deixando um rastro de morte. Mas o pior ainda está por vir! Detonadores fincados no topo da montanha devem explodir em pouco tempo.

Love in Another Town

Love in Another Town
5,6/10

All She Wants for Christmas

All She Wants for Christmas
4,8/10

Killer App

Killer App
3,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1998

Atores relacionados