Os melhores filmes de Timothée Chalamet de 2021

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet

27/12/1995 (28 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Timothée Chalamet, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Timothée Chalamet.

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Não Olhe para Cima

Não Olhe para Cima
7,2/10
Uma dupla de cientistas descobre que um gigantesco meteoro vai se chocar contra a Terra em seis meses. No entanto, ao saírem alertando o mundo pela imprensa, os dois são recebidos com desdém e descrença.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Um Homem Chamado Scott

Um Homem Chamado Scott
7,7/10
“Um Homem Chamado Scott” acompanha a carreira musical de Kid Cudi, começando com o lançamento de “Day‘ n 'Night" em 2008 e mostrando a gravação de seus álbuns até os dias de hoje. Amigos, produtores e colaboradores contam a história do artista com a ajuda de imagens de shows e cenas inéditas dos bastidores.

Atores relacionados