Os melhores filmes de Charlie Rawes

Charlie Rawes

Charlie Rawes

Hoje apresentamos os melhores filmes de Charlie Rawes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charlie Rawes.
Gênero:
Disponível no:

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado
6,1/10
Quatro anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire convoca Owen a retornar à ilha com ela.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Fora do Rumo

Fora do Rumo
5,6/10
Um policial honesto de Hong Kong que vê sua sobrinha se envolver em problemas com um criminoso que seu tio persegue há anos. O policial então é forçado a rastrear a única pessoa que pode ajudá-lo a resgatar sua sobrinha, um americano canastrão viciado em jogos de cartas e levá-lo para a China.

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/09/2016
  • Personagem: Neanderthal Man (uncredited)
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Matem Ben Lyk

Matem Ben Lyk
4,7/10
Em poucas horas, três indivíduos foram assassinados em Londres, todos chamados Ben Lyk. A Scotland Yard decide reunir e manter todos os Ben Lyks da cidade num mesmo local para protegê-los; até descobrir quem está cometendo os homicídios, e qual a motivação.

Gangsters, Guns and Zombies

Gangsters, Guns and Zombies
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/06/2012
  • Personagem: Muscles

Who Needs Enemies

Who Needs Enemies
5,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/11/2013
  • Personagem: 2Nd Exquisite Security

South of the River

South of the River
6,4/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 02/11/2020
  • Personagem: Jackson's Dad

Atores relacionados