Os melhores filmes de Tim Bell

Tim Bell

Tim Bell

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tim Bell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tim Bell.
Gênero:
Disponível no:

Rota de Fuga

Rota de Fuga
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/10/2013
  • Personagem: State Trooper (uncredited)
Ray Breslin é a maior autoridade que existe quando se trata de segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. No entanto, Ray acaba sendo preso, mas é enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que possa permitir sua fuga.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

O Homem de Gelo

O Homem de Gelo
6,8/10
O filme conta a verdadeira história de Richard Kuklinski, o notório assassino contratado e homem de família. Quando finalmente preso em 1986, nem sua esposa nem as filhas tinham qualquer pista sobre sua verdadeira profissão.

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

O Resgate

O Resgate
5,5/10
Will Montgomery (Nicolas Cage) é um dos melhores ladrões dos Estados Unidos, mas alguma coisa deu errado em um roubo de US$ 10 milhões e ele acaba indo para a cadeia. Livre após cumprir oito anos de prisão, ele resolve reencontrar a filha (Sami Gayle), agora já adolescente, para recuperar o tempo perdido. Só que Vince (Josh Lucas), parceiro dele no último golpe, resolve se vingar e sequestra a jovem, dando um prazo curtíssimo para que o resgate seja pago. Constantemente vigiado pelo FBI, Will entra em desespero e percebe que será necessário voltar ao mundo do crime.

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

Cores da Justiça

Cores da Justiça
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/10/2019
  • Personagem: Brody (uncredited)
Após presenciar e filmar o assassinato de um jovem traficante por policiais corruptos, a oficial novata Alicia West se une a Mouse, que está disposto a ajudá-la a escapar dos criminosos que querem vingança e da polícia que deseja destruir a gravação incriminadora.

Os Domésticos

Os Domésticos
5,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/06/2018
  • Personagem: Plowboy Driver
Em um mundo pós-apocalíptico onde os sobreviventes se dividiram em facções mortais, o ex-casal Nina e Mark parte em busca do paradeiro dos pais dela. O cruel é que não há lugar seguro, e o desafio mais difícil será conseguir sobreviver.

Gata em Fuga 2

Gata em Fuga 2
4,3/10
Tatiana e Mina, duas assassinas disfarçadas de prostitutas russas, chegam a Nova Orleans para trabalhar em um clube de strip-tease. Elas são contratadas por soldados americanos para participarem de uma festa e tentam invadir uma base militar. Diante desses acontecimentos, os detetives Julian e Anthony se veem envolvidos em uma nova e perigosa missão. E, para piorar, Anthony precisa resistir às provocações sensuais de Tatiana.

Eyeborgs

Eyeborgs
4,9/10

Jake's Road

Jake's Road
4/10

Atores relacionados