Os melhores filmes de Lucy Faust

Lucy Faust

Lucy Faust

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lucy Faust, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lucy Faust.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Dose Dupla

Dose Dupla
6,7/10
Bobby e Stig são dois agentes à paisana escalados para roubar um banco que serve de fachada para Máfia. O detalhe é que um não sabe da real identidade do outro. Quando eles descobrem, o mandande da tarefa demite ambos, deixando a dupla a mercê dos bandidos.

Deus Não Está Morto

Deus Não Está Morto
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/03/2014
  • Personagem: Checkout Girl
Josh Wheaton é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson, que acredita que Deus não existe. Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe.

O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia
7,1/10
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

Fúria Incontrolável

Fúria Incontrolável
6/10
Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.

68 Kill

68 Kill
6/10
Tudo começou com um par de corpos mortos e US$ 68 mil em dinheiro roubado. A namorada de Chip Taylor, Liza, tinha o plano perfeito para roubar seu amante velho e rico - ninguém iria se machucar e iriam sair com grana suficiente para resolver os seus problemas. Mas as coisas não dão tão certo e, para Chip, é apenas o começo da mais longa e aterrorizante viagem da sua vida.

Os Segredos que Guardamos

Os Segredos que Guardamos
5,9/10
Na trama, Rapace vive Maja, uma mulher reconstruindo sua vida junto com seu marido, Lewis (Chris Messina), na América após a Segunda Guerra Mundial. Um dia ela encontra uma figura estranhamente familiar (Joel Kinnaman) de sua vida passada, mas será que ele é realmente o homem que ela pensa que é? Convencida de que ele esteja falando a verdade, Maja decide resolver as coisas com suas próprias mãos e o sequestra, pondo em movimento uma série de memórias e eventos que vão mudar toda a sua percepção da verdade.

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/2017
  • Personagem: Vera Atwood
Depois da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi. Juntas elas enfrentam a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável. Ao mesmo tempo elas lutam uma batalha em casa e outra no exterior.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

Últimas Notícias de Yuba County

Últimas Notícias de Yuba County
5,8/10
Uma mulher tira proveito de seu crescente status de celebridade quando a polícia e o público pensam que seu marido morto está desaparecido.

Warbirds

Warbirds
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/04/2008
  • Personagem: Hoodsie Smith

O Lenço Amarelo

O Lenço Amarelo
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/11/2009
  • Personagem: Snotty Girl

Mistérios do Universo

Mistérios do Universo
4,8/10
Mike Hoolihan é um policial não convencional de Nova Orleans investigando o assassinato da renomada astrofísica Jennifer Rockwell, uma especialista em buracos negros encontrada morta a tiros em seu observatório. Enquanto Mike cai no buraco do coelho do caso perturbador e labiríntico, ela se vê lutando com questões cada vez mais existenciais da mecânica quântica, universos paralelos e estrelas explodindo. A busca por um assassino atrai um detetive para um mistério ainda maior: a natureza do próprio universo.

Strange Weather

Strange Weather
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2016
  • Personagem: Cheryl Perkins (uncredited)
Uma mãe (Holly Hunter) procura maneiras de aliviar a dor do luto após a perda de seu filho. Ela encontra em viagens, que cruzam os estados da costa, uma distração - e momentos para que possa analisar o seu próprio interior e buscar meio de seguir em frente.

O Renascimento

O Renascimento
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/07/2017
  • Personagem: June
Um caso secreto de amor entre um pregador batista do sul e um jovem sem teto desafia o equilíbrio de uma igreja em expansão.

The True Don Quixote

The True Don Quixote
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/2019
  • Personagem: Lucinda

Atores relacionados