Os melhores filmes de thriller de Jon Favreau

Jon Favreau

Jon Favreau

19/10/1966 (57 años)
Jonathan Favreau (nascido em 19 de outubro de 1966) é um ator, diretor, produtor e roteirista americano. Como ator, ele é conhecido por papéis em filmes como Rudy (1993), Swingers (1996) (que ele também escreveu), Very Bad Things (1998), Daredevil (2003), The Break-Up (2006), Casais Retreat (2009) e Chef (2014) (que também escreveu e dirigiu). Além disso, dirigiu os filmes Elf (2003), Zathura: A Space Adventure (2005), Iron Man (2008), Iron Man 2 (2010), Cowboys & Aliens (2011), The Jungle Book (2016) e The Lion King (2019) e atuou como produtor executivo em The Avengers (2012), Iron Man 3 (2013), Avengers: Age of Ultron (2015), Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019). Favreau também interpreta Happy Hogan no universo cinematográfico da Marvel e interpretou Pete Becker durante a terceira temporada da sitcom de televisão Friends. Ele produz filmes sob sua bandeira, Fairview Entertainment. A empresa foi creditada como co-produtores na maioria dos empreendimentos de direção de Favreau. A descrição acima é do artigo de Wikipedia Jon Favreau, licenciado abaixo CC-BY-SA, lista completa de contribuinte em Wikipedia.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Uma Loucura de Casamento

Uma Loucura de Casamento
6,3/10
Faltando dias para seu casamento com Laura Garrety (Cameron Diaz), Kyle Fisher (Jon Favreau) vai a Las Vegas com os amigos Robert Boyd (Christian Slater), Adam Berkow (Daniel Stern), Michael Berkow (Jeremy Piven) e Charles Moore (Leland Orser), para a tradicional despedida de solteiro. Lá contratam uma stripper, Tina (Kobé Tai), apenas para "animá-los", mas Michael a leva para o quarto para um "serviço" extra. Enquanto praticam sexo selvagemente, ele a mata acidentalmente. Após relutarem, eles resolvem acatar a idéia de Robert de enterrar o corpo dela no deserto, pois ninguém sabia que ela estava ali. Mas um segurança do hotel, que tinha ouvido barulhos estranhos, entra no quarto, descobre o corpo de Tina e acaba sendo morto. Isto era apenas o início de vários problemas que estavam para acontecer e, enquanto eles tentam lidar com esta situação, Laura o tempo todo liga para Kyle por causa do casamento, que para ela tem de ser perfeito.

Correndo Alto Risco

Correndo Alto Risco
5,3/10
Ex-policial se vê em apuros quando descobre que mulher com quem pasou a noite roubou a ficha de um dos clientes de sua firma de segurança, um perigoso traficante, de seus arquivos.As coisas pioram quando eles descobrem que a ladra prepara um golpe.

Atores relacionados