Os melhores filmes de Thomas Barbusca

Thomas Barbusca

Thomas Barbusca

03/03/2003 (21 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Thomas Barbusca. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Thomas Barbusca.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Buscando...

Buscando...
7,6/10
Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Amizade Adolescente

Amizade Adolescente
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Stacey
Enquanto passa por um forte período de amadurecimento em sua vida, um jovem suburbano conta com as estranhas e destrutivas tentativas de ajuda de seu melhor amigo: um desistente da escola completamente diferente dele. Juntos, eles passam por uma longa jornada de conhecimento interior e percebem que ser adulto é muito mais complicado do que parece.

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
6,1/10
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafe khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Luckiest Girl Alive

Luckiest Girl Alive
6,4/10

North Hollywood

North Hollywood
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/04/2021
  • Personagem: Altar Boy

Phineas & Ferb

Phineas & Ferb
  • Premiere: 09/02/2024
  • Personagem: Phineas Flynn

Atores relacionados