Os melhores filmes de Tetsuya Iwanaga

Tetsuya Iwanaga

Tetsuya Iwanaga

24/06/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tetsuya Iwanaga. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tetsuya Iwanaga.
Gênero:

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

Memórias

Memórias
7,5/10
Três histórias seguem viajantes espaciais no mundo das memórias: um fantasma assombra uma espaçonave, um homem que emite vapores mortais e um canhão gigante que dispara indiscriminadamente contra inimigos desconhecidos.

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
7,5/10
Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Anjos, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides (os EVAs) e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar
7,9/10
Continuando de onde o último filme ("Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só") parou, o filme começa com uma nova criança, Mari Illustrious Makinami, que pilota a Unidade 05 para destruir o Terceiro Anjo que ataca a base ártica da NERV.

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento
7,2/10
Filme dividido em duas partes (Morte e Renascimento). Os eventos de "Renascimento" ocorrem 17 horas depois do final do Episódio 24. Tanto este filme, como o próximo (O Fim de Evangelion), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Os episódios 25 e 26, portanto, NÃO fazem parte deste enredo, onde a primeira parte é uma reedição dos primeiros 24 episódios do anime. A segunda parte consiste em uma nova animação e história que segue após o Episódio 24.

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に
7,8/10

Puella Magi Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari
7,8/10
Madoka Kaname, uma menina normal que tinha uma vida feliz se sacrificou para poder salvar as outras garotas mágícas de um destino cruel que aguardava por elas. Para evitar que suas lembranças sobre Madoka sejam apagadas, a garota mágica Homura Akemi continua lutando sozinha no mundo que Madoka deixou para trás, sonhando um dia em encontrar novamente com aquela que ao sorrir, lhe trazia muita nostalgia.

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari
7,6/10
Madoka Kaname e sua melhor amiga Sayaka Miki são estudantes comuns do ensino médio na cidade de Mitakihara. Mas um dia, eles encontram uma estranha criatura semelhante a um gato chamada Kyuubey, que afirma poder conceder-lhes um desejo. Em troca, eles se tornariam garotas mágicas e lutariam contra o mal perpetrado por bruxas. Uma menina mágica veterana na área, Mami Tomoe, decide mostrar-lhes como caçar bruxas, enquanto a misteriosa estudante de transferência Homura Akemi os adverte para não aceitar o acordo de Kyuubey, embora ela se recuse a dizer o porquê. No entanto, depois de testemunhar a brutal realidade de combater as bruxas, as meninas decidem que pode ser mais seguro recusar a oferta de Kyuubey. Mas quando outra garota mágica chega à cidade e Sayaka decide fazer um desejo de ajudar a pessoa que ela ama, as coisas aumentam rapidamente à medida que são confrontadas com a dura verdade por trás de seus poderes e o preço final de seus desejos.

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡

クレヨンしんちゃん 暗黒タマタマ大追跡
6,8/10

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari
7,9/10
Recapitulação da série de TV exibida em 2011. O segundo filme cobre os episódios de 09 a 12.

FIGHT!!

FIGHT!!
4,8/10

名探偵コナン 江戸川コナン失踪事件~史上最悪の二日間~

名探偵コナン 江戸川コナン失踪事件~史上最悪の二日間~
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 26/12/2014
  • Personagem: Takeshi Sakura (voz)

Fake

Fake
6,3/10

Ninja Cadets

Ninja Cadets
5,6/10
Os clãs de Byakuro e Kabusa estão no meio de uma batalha sangrenta sem vista de terminar. Kabusa pretende sequestrar a possessão mais estimada de Byakuro: sua jovem princesa. Anos mais tarde... um grupo de jovens ninjas estão se preparando para chegar a maioridade. O único obstáculo para tal é uma missão que tem como objetivo adentrar no castelo de Byakuro e pegar um pergaminho mágico. Se isto não fosse suficiente, o clã Kabusa acredita que entre estes novatos se encontra a jovem princesa de longo tempo atrás... e eles não tem nenhuma intenção de deixa-la ir outra vez.

放課後のティンカー・ベル

放課後のティンカー・ベル
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 22/07/1992
  • Personagem: Kazuhiro Sasamoto (voz)

Byston Well Monogatari: Garzey no Tsubasa

Byston Well Monogatari: Garzey no Tsubasa
3/10

鉄腕バーディー

鉄腕バーディー
6,9/10

Atores relacionados