Os melhores filmes de Junko Iwao

Junko Iwao

Junko Iwao

18/02/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Junko Iwao, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Junko Iwao.
Gênero:
Ano:

Perfect Blue: Azul perfeito

Perfect Blue: Azul perfeito
8/10
Mima Kirigoe é membro de uma banda de música pop japonesa (J-Pop), chamada "CHAM!", que decide deixar a banda para se dedicar à carreira de atriz. Alguns fãs ficam descontentes com a repentina mudança de carreira, pois Mima, sendo um ídolo pop, é vista como uma menina inocente e angelical. Conforme avança em sua nova carreira, Mima mergulha em um intenso drama psicológico no qual fantasia e realidade se confundem colocando em dúvida sua ética moral.

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança

Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
8/10
No rescaldo do Quarto Impacto, presos sem seus Evangelions, Shinji, Asuka e Rei procuram refúgio nos desolados restos vermelhos de Tokyo-3. Mas o perigo para o mundo está longe de acabar. Um novo impacto está surgindo no horizonte - aquele que provará ser o verdadeiro fim de Evangelion.

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho

Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
7,5/10
Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Anjos, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides (os EVAs) e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar

Evangelion 2.22: Você (Não) Pode Avançar
7,9/10
Continuando de onde o último filme ("Evangelion 1.11: Você (Não) Está Só") parou, o filme começa com uma nova criança, Mari Illustrious Makinami, que pilota a Unidade 05 para destruir o Terceiro Anjo que ataca a base ártica da NERV.

Sakura Card Captors - A Carta Selada

Sakura Card Captors - A Carta Selada
7,8/10
Passaram-se quatro anos desde que Li Shaoran foi embora para a China, depois depois de declarar todo seu amor por Sakura, que não teve coragem de fazer o mesmo. Na escola, a classe de Sakura está ensaiando uma peça de teatro para o Festival de Nadeshico. Depois dos ensaios, Sakura resolve ir ao novo parque de diversões da cidade. Para sua surpresa, ela encontra Li Shaoran no parque. Enquanto isso, Sakura não percebe que suas cartas estão misteriosamente sumindo, mas essa descoberta não tarda a acontecer e mais uma vez Sakura e Li Shaoran lutarão juntos para defender a humanidade e seus sentimentos.

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento

Neon Genesis Evangelion: Morte e Renascimento
7,2/10
Filme dividido em duas partes (Morte e Renascimento). Os eventos de "Renascimento" ocorrem 17 horas depois do final do Episódio 24. Tanto este filme, como o próximo (O Fim de Evangelion), caracterizam o "final alternativo" de Neon Genesis Evangelion. Os episódios 25 e 26, portanto, NÃO fazem parte deste enredo, onde a primeira parte é uma reedição dos primeiros 24 episódios do anime. A segunda parte consiste em uma nova animação e história que segue após o Episódio 24.

Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie

Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie
6,4/10
Resumo da primeira temporada do ponto de vista da Rikka com novos elementos.

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

EVANGELION:DEATH(TRUE)²

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に

新世紀エヴァンゲリオン劇場版 DEATH (TRUE)² / Air / まごころを、君に
7,8/10

Puella Magi Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari
7,8/10
Madoka Kaname, uma menina normal que tinha uma vida feliz se sacrificou para poder salvar as outras garotas mágícas de um destino cruel que aguardava por elas. Para evitar que suas lembranças sobre Madoka sejam apagadas, a garota mágica Homura Akemi continua lutando sozinha no mundo que Madoka deixou para trás, sonhando um dia em encontrar novamente com aquela que ao sorrir, lhe trazia muita nostalgia.

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Hajimari no Monogatari
7,6/10
Madoka Kaname e sua melhor amiga Sayaka Miki são estudantes comuns do ensino médio na cidade de Mitakihara. Mas um dia, eles encontram uma estranha criatura semelhante a um gato chamada Kyuubey, que afirma poder conceder-lhes um desejo. Em troca, eles se tornariam garotas mágicas e lutariam contra o mal perpetrado por bruxas. Uma menina mágica veterana na área, Mami Tomoe, decide mostrar-lhes como caçar bruxas, enquanto a misteriosa estudante de transferência Homura Akemi os adverte para não aceitar o acordo de Kyuubey, embora ela se recuse a dizer o porquê. No entanto, depois de testemunhar a brutal realidade de combater as bruxas, as meninas decidem que pode ser mais seguro recusar a oferta de Kyuubey. Mas quando outra garota mágica chega à cidade e Sayaka decide fazer um desejo de ajudar a pessoa que ela ama, as coisas aumentam rapidamente à medida que são confrontadas com a dura verdade por trás de seus poderes e o preço final de seus desejos.

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari

Puella Magi Madoka Magica: Eien no Monogatari
7,9/10
Recapitulação da série de TV exibida em 2011. O segundo filme cobre os episódios de 09 a 12.

Sakura Card Captor O Filme

Sakura Card Captor  O Filme
7,2/10
Sakura ganha uma viagem para Hong Kong, para quatro pessoas. Como Fujitaka teria uma viagem de negócios, ela vai com Toya, Yukito, Tomoyo e Kero, escondido. Então Sakura começa a ter estranhos sonhos, sentir estranhas presenças e descobrir uma história interessante sobre o passado do Mago Clow. Em Hong Kong, Sakura conhece a mãe de Shaoran, dona de incríveis poderes, que a ajuda a descobrir o motivo de sua viagem.

X/1999

X/1999
6,1/10
1999... É o ano predestinado e Kamui Shiro, um adolescente de 15 anos com fortes poderes psíquicos, retornou a Tóquio. Depois de 6 anos de ausência, ele espera reencontrar seus amigos de infância, Fuuma (seu melhor amigo) e Kotori, a irmã mais nova de Fuuma . Ele quer protegê-los de todos os perigos, mas o destino persegue Kamui e puxa a ele e a seus amados amigos de infância. É o destino dele decidir o destino final do mundo, quer ele queira ou não. Agora ele tem que decidir se vai se unir aos Sete Selos, se tornar um dos Dragões do Paraíso e salvar a raça humana ou se vai se unir aos Sete Anjos, se tornar um Dragão da Terra e destruir toda a raça humana para que a Terra possa se curar da destruição que os humanos causaram durante sua existência.

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X
6,7/10

Satoshi Kon, l'illusionniste

Satoshi Kon, l'illusionniste
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 08/07/2021
  • Personagem: Herself

ケロちゃんにおまかせ

ケロちゃんにおまかせ
7,5/10

Tenchi Muyo! Manatsu no Eve

Tenchi Muyo! Manatsu no Eve
6,8/10
Uma menina, Mayuka, aparece um dia dizendo ser a filha de Tenchi, causando um grande choque na casa dos Masaki. O caos segue enquanto Washu tenta descobrir a história de Mayuka, enquanto as meninas tentam se ajustar à nova presença. O resultado do afeto de Tenchi por Mayuki o coloca em perigo. Agora, Tenchi e Ryoko devem viajar ao reino de um demônio chamado Yuzuha a fim tentar acertar as coisas, mas sua tarefa não será fácil.

るろうに剣心-明治剣客浪漫譚- 追憶編 ~特別版~

るろうに剣心-明治剣客浪漫譚- 追憶編 ~特別版~

サイコダイバー 魔性菩薩

サイコダイバー 魔性菩薩
5,5/10

Atores relacionados