Os melhores filmes de Tatom Pender

Tatom Pender

Tatom Pender

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tatom Pender, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tatom Pender.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

O Intruso

O Intruso
5,6/10
Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

A Longa Caminhada de Billy Lynn

A Longa Caminhada de Billy Lynn
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/11/2016
  • Personagem: Anxious / Grateful American
A história é contada do ponto de vista do cabo Billy Lynn, de 19 anos, que, juntamente com seus companheiros e soldados no Esquadrão Bravo, torna-se um herói depois de uma terrível batalha no Iraque. Ele volta temporariamente para casa para comemorar a vitória, e através de uma sequência de flashbacks a verdade sobre o que realmente aconteceu é revelada – contrastando as realidades da guerra com as percepções distorcidas dos Estados Unidos sobre o heroísmo.

A Vida Imortal de Henrietta Lacks

A Vida Imortal de Henrietta Lacks
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/04/2017
  • Personagem: Johns Hopkins Nurse
Baseado em um best-seller mundial e estrelando Oprah Winfrey, o filme conta a história de uma mulher afro-americana cujas células retiradas após sua morte sem o seu consentimento levaram a uma descoberta médica bilionária e sem precedentes.

Atores relacionados