Os melhores filmes de Cooper Andrews

Cooper Andrews

Cooper Andrews

10/03/1985 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cooper Andrews. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cooper Andrews.

Shazam! A Fúria dos Deuses

Shazam! A Fúria dos Deuses
5,9/10

Shazam!

Shazam!
7/10
Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Covil de Ladrões

Covil de Ladrões
7/10
Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, num banco localizado no centro da cidade

A Longa Caminhada de Billy Lynn

A Longa Caminhada de Billy Lynn
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/11/2016
  • Personagem: Grateful / Anxious American
A história é contada do ponto de vista do cabo Billy Lynn, de 19 anos, que, juntamente com seus companheiros e soldados no Esquadrão Bravo, torna-se um herói depois de uma terrível batalha no Iraque. Ele volta temporariamente para casa para comemorar a vitória, e através de uma sequência de flashbacks a verdade sobre o que realmente aconteceu é revelada – contrastando as realidades da guerra com as percepções distorcidas dos Estados Unidos sobre o heroísmo.

Darlin'

Darlin'
4,9/10

DC Spotlight: SHAZAM!

DC Spotlight: SHAZAM!
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/08/2019
  • Personagem: Narrator

Atores relacionados