Os melhores filmes de Tara Holt

Tara Holt

Tara Holt

15/02/1988 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tara Holt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tara Holt.
Gênero:

O Grande Assalto

O Grande Assalto
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/09/2013
  • Personagem: Hot Guidette #2
Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

Assalto ao Poder

Assalto ao Poder
5,5/10
Um grupo de ladrões se mantém há tempos fora do radar da polícia. Eles efetuam constantes assaltos à bancos de elite. Entretanto, um agente do FBI está prestes a descobrir um propósito ainda mais profundo na gangue.

O Príncipe

O Príncipe
4,6/10
Um assassino aposentado deve voltar à ativa e confrontar um antigo inimigo quando a sua filha é sequestrada.

Marcados Pela Guerra

Marcados Pela Guerra
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Mary
Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um dos presos.

Inquilino Desajeitado

Inquilino Desajeitado
6,1/10
Quando um caloteiro desajeitado acidentalmente mata seu senhorio, ele tem que fazer tudo em seu poder para esconder o corpo, apenas para descobrir as distrações da luxúria, a morte de seu amado irmão e uma tripulação de personagens desajustados, forçá-o a uma jornada onde uma fortuna o espera.

O Despertar

O Despertar
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/06/2017
  • Personagem: Madison

The Perfect Christmas Present

The Perfect Christmas Present
6,3/10

Tankhouse

Tankhouse
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Personagem: Sandrene
Depois de serem incluídos na lista negra da indústria de teatro de Nova York, dois nova-iorquinos do Upper East Side, Tucker e Sandrene, decidem que seu único curso de ação é mudar-se para Fargo, ND, e iniciar uma revolução teatral.

The Algerian

The Algerian
5,6/10

Atores relacionados