Os melhores filmes de Tammy Blanchard

Tammy Blanchard

Tammy Blanchard

14/12/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tammy Blanchard. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tammy Blanchard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Homem Que Mudou o Jogo

O Homem Que Mudou o Jogo
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/09/2011
  • Personagem: Elizabeth Hatteberg
O gerente geral da Oakland A, Billy Beane, desafia o sistema e a sabedoria convencional quando é forçado a recompor sua pequena equipe com um orçamento baixo. Apesar da oposição da velha guarda, a mídia, fãs e o próprio gerente de campo, Beane – com a ajuda de um economista jovem, formado em Yale – cria uma lista de desajustados... e acaba mudando para sempre o modo como o baseball é jogado.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

Caminhos da Floresta

Caminhos da Floresta
5,9/10
Nesta saga épica musical sobre ousar aventurar-se na Floresta, personagens famosos como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel encontram seus destinos entrelaçados com o de um padeiro humilde e sua mulher, cujo desejo de ter um filho os envia em uma missão para reverter um feitiço da Bruxa.

Blue Jasmine

Blue Jasmine
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/2013
  • Personagem: Jasmine's Friend Jane
Uma milionária mulher perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã e os sobrinhos em uma casa bem modesta. Ela acaba encontrando um refinado homem que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes precisa descobrir quem é e aceitar sua nova condição de vida.

Um Lindo Dia na Vizinhança

Um Lindo Dia na Vizinhança
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/09/2019
  • Personagem: Lorraine Vogel
Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a materia, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

O Convite

O Convite
6,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/08/2015
  • Personagem: Eden
Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

Cadillac Records

Cadillac Records
7/10
1947. O Chess Records é um pequeno estúdio musical, localizado na parte sul de Chicago. De início trabalha o blues, tendo como principais ícones Muddy Waters e Little Walter. Chuck Berry, um dos precursores do rock, também gravou nele. Leonard Chess é o produtor do estúdio e tem um ouvido refinado para identificar diferentes tipos de música. Ele acredita que pode ganhar dinheiro ao assinar com talentos ascendentes do meio musical, como o compositor Willie Dixon e Howlin' Wolf. Leonard os trata como se fosse parte de sua família, o que não é algo simples pela grande quantia gasta para que esta situação aconteça. Quando Chuck Berry é preso, ele decide apostar no talento de outra cantora: Etta James.

Reencontrando a Felicidade

Reencontrando a Felicidade
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/2010
  • Personagem: Izzy
Oito meses depois da morte acidental do filho de 4 anos, Howie e Becca tentam superar a dor. Howie quer guardar tudo que o faz lembrar do filho Danny, enquanto Becca quer vender a casa e recomeçar a vida. O relacionamento do casal começa a desmoronar quando Howie começa a sair com uma integrante do grupo de terapia para pais que perderam filhos e Becca procura o adolescente que causou a morte de Danny - e que também sofre com o sentimento de culpa.

Tallulah

Tallulah
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/06/2016
  • Personagem: Carolyn
Lu (Ellen Page), uma jovem independente, teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo (Allison Janney), que não a conhece e nega ajudar. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.

Promessa é Dívida

Promessa é Dívida
5,1/10

O Internato

O Internato
5,8/10
Um menino fica fascinado pela persona de sua avó morta e, por conta disso, é enviado para um internato que recebe crianças desajustadas que precisam de atenção especial. O lugar se torna cada vez mais bizarro e o garoto suspeita dos mistérios do diretor e sua esposa.

O Festival do Amor

O Festival do Amor
6,1/10

Graça e Perdão

Graça e Perdão
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/03/2010
  • Personagem: Amy Roberts
Quando um pistoleiro matou cinco crianças Amish e feriu outras cinco em um campo escolar Nickel Mines, na Filadélfia, em outubro de 2006, a atenção da mídia mundial rapidamente passou dos trágicos eventos para o extraordinário perdão demonstrado pela comunidade Amish

O Sabor de uma Paixão

O Sabor de uma Paixão
6,3/10
Abruptamente abandonada pelo namorado, uma jovem americana (Murphy) se vê de repente em Tokyo totalmente perdida e sozinha, em meio a uma cultura completamente diferente da sua. Tentando reorganizar a sua vida, Abby de uma hora para outra se percebe frequentando o restaurante de ramen típico de seu bairro; depois de observar os mágicos efeitos que a comida do restaurante tinha sobre os seus clientes, Abby se convence de que o seu destino é se tornar uma chefe de cozinha especializada em Ramen. Ela consegue convencer o chefe japonês tirano e temperamental de onde ela trabalha a ensiná-la a arte de se fazer um bom ramen. Apesar do péssimo relacionamento entre os dois, ambos descobrem juntos o ingrediente mais importante de todos; cozinhar com amor.

A Música Nunca Parou

A Música Nunca Parou
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/2011
  • Personagem: Tamara
Henry Sawyer é um pai que luta para se conectar com o filho Gabriel, que descobre um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música.

Sybil

Sybil
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/05/2007
  • Personagem: Sybil Dorset

Flashes de uma Psicose

Flashes de uma Psicose
4,6/10
Uma escritora problemática precisa entregar um roteiro e seu prazo está se esgotando. Ela se abriga em uma remota mansão vitoriana, mas logo percebe uma presença assustadora no local.

Warning Shot

Warning Shot
4,8/10
A trama gira em torno de uma mãe solteira e sua jovem filha lutando para fazer face às despesas até que herdam uma casa de fazenda de seu avô. Quando uma família rival envia homens armados para lutar pelos direitos da água do riacho da fazenda a força, a situação fica fora de controle..

Burning Blue

Burning Blue
6,2/10
Dois oficiais da Marinha se veem no meio de uma relação proibida jogando suas vidas e carreiras em risco. Baseado em fatos reais e na peça autobiográfica de D.M.W. Greer.

The Inherited

The Inherited
4,3/10

Atores relacionados