Os melhores filmes de Neal Huff

Neal Huff

Neal Huff

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Neal Huff. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Neal Huff.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fragmentado

Fragmentado
7,3/10
Embora Kevin tenha revelado 23 personalidades a seu psiquiatra, uma ainda permanece submersa, pronta para se materializar e dominar todas as outras. Quando sua compulsão o força a raptar três adolescentes, Kevin vive uma guerra para sobreviver dentre os que habitam dentro dele, além dos outros em tono dele, à medida que as divisões que separam seus compartimentos começam a se despedaçar.

The Post: A Guerra Secreta

The Post: A Guerra Secreta
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Tom Winship (uncredited)
Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

O Grande Hotel Budapeste

O Grande Hotel Budapeste
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/02/2014
  • Personagem: Lieutenant
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Spotlight: Segredos Revelados

Spotlight: Segredos Revelados
8,1/10
Um grupo de jornalistas do Spotlight descobre documentos que provam crimes sexuais cometidos por padres contra crianças. Eles preparam uma série de reportagens reveladoras, evidenciando os abusos cometidos por sacerdotes da Igreja Católica.

As Ondas

As Ondas
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2019
  • Personagem: Bill
Dois jovens casais navegam o campo minado emocional de crescer, amadurecer e se apaixonar.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom
7,8/10
Em 1965, residentes de uma ilha formam uma comunidade aparentemente imune aos males do resto do mundo. Os adolescentes Sam e Suzy se apaixonam e decidem fugir antes da chegada de uma violenta tempestade que ameaça a região.

Ratos de Praia

Ratos de Praia
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/08/2017
  • Personagem: Joe
Um adolescente sem rumo nos arredores do Brooklyn luta para escapar de sua vida sombria em casa e navegar por questões de auto-identidade, enquanto equilibra seu tempo entre seus amigos delinquentes, uma nova namorada em potencial e homens mais velhos que ele encontra on-line.

Conduta de Risco

Conduta de Risco
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: First Associate
Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

Dirigindo no Escuro

Dirigindo no Escuro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/2002
  • Personagem: Commercial A.D.
Val Waxman (Woody Allen) é um diretor de cinema que, nos anos 70 e 80, esteve bastante badalado em Hollywood, sendo que hoje Waxman apenas consegue dirigir comerciais de TV. Até que a chance que esperava para retornar ao estrelato surge através de um produtor (Treat Williams) de um grande estúdio, que está atualmente namorando sua ex-esposa (Téa Leoni) e lhe oferece a direção de um grande projeto. Waxman imediatamente aceita a proposta mas, pouco antes do início das filmagens, passa a sofrer de cegueira temporária. Decidido a trabalhar assim mesmo, ele passa então a contar com a ajuda de alguns amigos para que possa dirigir o filme sem que os produtores e executivos do estúdio percebam seu atual estado.

Feliz Coincidência

Feliz Coincidência
7,2/10
Ruby Weaver (Marisa Tomei) tem um sério problema para achar o homem certo, tanto que tem um caixa com a fotografia de todos os seus ex-namorados. Sam Deed (Vincent D'Onofrio), seu atual namorado, parece ser diferente: é extremamente gentil e preocupado com ela. Porém algumas coisas com o tempo se revelam surpreendentes, assim ela conta para a sua analista, Maggie Ann Ford (Holland Taylor), detalhes sobre Sam. O mais mais espantoso é que Sam diz que é do futuro, de 2470 para ser mais exato, e que voltou no tempo para evitar ser processado pela morte da sua irmã, que ele jura para Ruby que foi acidental. Sam viu a foto de Ruby no século XXV quando pesquisava sobre mortes acidentais e acha que quando voltou ao passado foi uma feliz coincidência encontrá-la. Mas há uma notícia que não é boa, pois Ruby morrerá brevemente em um acidente.

O Banquete de Casamento

O Banquete de Casamento
7,6/10
Wai (Winston Chao) é um homem de negócios jovem e bem sucedido de Taiwan que mora em um belo apartamento no Brooklyn com seu namorado americano Simon (Mitchell Lichtenstein). Seus pais não sabem que ele é gay, e com isso ele sofre constantes pressões para se casar, então Simon o incentiva a se casar com a inquilina Wei Wei (May Chin) por conveniência. Em troca, ela conseguiria o seu green card, já que Wai é naturalizado americano. No entanto, o belo plano dos três começa a dar bem errado e render engraçadas situações quando a família do noivo chega de Taiwan na véspera do casório.

Missão: Moedas

Missão: Moedas
4,8/10
  • Gênero: CrimeFamília
  • Premiere: 06/01/2017
  • Personagem: Mr. Hodges
Quando uma crise ameaça destruir sua escola, quatro adolescentes traçam um plano arriscado para arrecadar 10 milhões de dólares. Primeiro passo? Entrar na Casa da Moeda.

O Atalho

O Atalho
6,5/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/09/2010
  • Personagem: William White
Em 1845, durante os primeiros dias do Oregon Trail, uma caravana de três famílias contrata Stephen Meek para guiá-las através da Cordilheira das Cascatas. Alegando conhecer um atalho, Meek leva o grupo por uma trilha desconhecida através do deserto das altas planícies.

Mistério da Rua 7

Mistério da Rua 7
4,9/10
Estrelado por Hayden Christensen, John Leguizamo (Fim dos Tempos) e Thandie Newton (RocknRolla), o filme mostra o que acontece após um misterioso blecaute onde a maior parte da população desaparece no ar. Enquanto os poucos sobreviventes acabam em um bar tentando descobrir o que está acontecendo, a escuridão volta para buscá-los um a um.

Poster Boy

Poster Boy
6/10

The Sisterhood of Night

The Sisterhood of Night
6,1/10

Jack & Diane

Jack & Diane
4,4/10

Lovesong

Lovesong
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Cowboy Neal
Negligenciada pelo marido, Sarah embarca em uma viagem pela estrada com a sua filha e sua melhor amiga, Mindy. Durante o caminho, a dinâmica entre as duas amigas se intensifica antes de algumas circunstâncias separá-las. Anos depois, Sarah tenta reconstruir sua conexão com a amiga dias antes do casamento de Mindy.

Radium Girls

Radium Girls
6,3/10

Atores relacionados