Os melhores filmes de Rosemary Howard

Rosemary Howard

Rosemary Howard

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rosemary Howard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rosemary Howard.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fragmentado

Fragmentado
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/01/2017
  • Personagem: Kevin's Mother
Embora Kevin tenha revelado 23 personalidades a seu psiquiatra, uma ainda permanece submersa, pronta para se materializar e dominar todas as outras. Quando sua compulsão o força a raptar três adolescentes, Kevin vive uma guerra para sobreviver dentre os que habitam dentro dele, além dos outros em tono dele, à medida que as divisões que separam seus compartimentos começam a se despedaçar.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
  • Gênero: ComédiaCrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: Rao's Pedestrian (uncredited)
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Vidro

Vidro
6,6/10
Kevin Crumb, um homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
6/10
Faz dois anos desde que Barnes se conteve de praticar um imperdoável ato de vingança na Noite do Crime, as 12 horas sem lei. Esse ano, o ritual será na véspera de uma acirrada eleição presidencial, com o país dividido entre os que são pró e contra a Noite do Crime. Como chefe de segurança da senadora Charlie Roan, a missão de Leo é protegê-la durante sua polêmica e contestada campanha para presidente. Mas quando uma traição os obriga a ir para as ruas de Washington, bem na noite em que não existe ajuda, eles precisam sobreviver ou serem ambos sacrificados por seus pecados contra o estado.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

O Noivo da Minha Melhor Amiga

O Noivo da Minha Melhor Amiga
5,8/10
No dia em que completa 30 anos, Rachel tem uma aventura com Dex, o noivo de sua melhor amiga Darcy. Tudo se complica quando Dex confessa seu amor a ela. Incapaz de deixar seus sentimentos de lado, Rachel tem que escolher entre o amor e a amizade.

Terra Prometida

Terra Prometida
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2012
  • Personagem: Spanish Teacher
Steve Butler (Matt Damon) trabalha numa empresa especializada em extração de gás. Um dia, lhe é solicitado que viaje até uma cidade do interior para convencer os moradores da região que eles não devem se opor à chegada da empresa extratora. Porém, ao lidar diariamente com as pessoas, Steve acaba questionando suas próprias convicções.

A História Verdadeira

A História Verdadeira
6,3/10
Baseado em fatos reais, o densorado jornalista do New York Times Michael Finkel (Jonah Hill) encontra Christian Longo (James Franco), um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos Estados Unidos por muitos anos usando o nome de Finkel. Baseado nas memórias do próprio Michael Finkel. Uma investigação longa que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

Uma Manhã Gloriosa

Uma Manhã Gloriosa
6,5/10
Recém-contratada como produtora de um programa de notícias matutino, Becky Fuller decide revitalizá-lo devido à baixa audiência e traz o lendário âncora Mike Pomeroy, que se recusa a fazer segmentos fúteis como fofocas de celebridade e moda e entra em choque com a coapresentadora.

Terapia de Risco

Terapia de Risco
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Prison Visitor (uncredited)
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Máfia Digital

Máfia Digital
5,2/10
Um jovem agente anti-lavagem de dinheiro é encarregado de investigar uma densa rede de corrupção em Nova York. Uma enorme fraude envolvendo criptomoedas, negociantes e nomes poderosos da cidade.

Viajar é Preciso

Viajar é Preciso
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/02/2012
  • Personagem: Manhattan Pedestrian (uncredited)
George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

Jovens Adultos

Jovens Adultos
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/11/2011
  • Personagem: Guest at Baby Naming Party (uncredited)
Divorciada, a escritora Mavis Gary (Charlize Theron) retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus sonhos, ou seja, ela.

King Cobra

King Cobra
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/10/2016
  • Personagem: La voisine bruyante
Brent Corrigan (Garrett Clayton), também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

Megarromântico

Megarromântico
5,9/10
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

O Homem que Matou Hitler e Depois o Pé Grande

O Homem que Matou Hitler e Depois o Pé Grande
5,7/10
Calvin Barr é um lendário veterano da Segunda Guerra Mundial que muitos anos atrás assassinou Adolf Hitler – um segredo que ele é incapaz de compartilhar com o mundo. Um dia, assim que ele começa a resolver sua vida, Calvin recebe uma visita do FBI e da Real Polícia Montada do Canadá. Eles precisam que ele lide com o Pé Grande também.

Um Amor de Vizinha

Um Amor de Vizinha
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 20/07/2014
  • Personagem: Twister Rider at Amusement Park (uncredited)
Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.

Driveways

Driveways
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2020
  • Personagem: Cecile
Cody chega junto com sua mãe na casa de sua tia falecida. Enquanto sua mãe está ocupada limpando a casa de sua falecida irmã, Cody tem que passar o tempo sozinho. O garoto introvertido não consegue se relacionar muito bem com as crianças vizinhas, mas ele logo forma um elo incomum com o veterano rabugento de 83 anos, Del, da casa ao lado, uma amizade que toca em todos os aspectos da vida em sua leviandade casual.

The Sisterhood of Night

The Sisterhood of Night
6,1/10

Hits

Hits
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/01/2014
  • Personagem: Mrs. Torelli

Atores relacionados