Os melhores filmes de Suki Waterhouse

Suki Waterhouse

Suki Waterhouse

05/01/1992 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Suki Waterhouse. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Suki Waterhouse.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

Pokémon: Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu
6,5/10
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/10/2014
  • Personagem: Bethany Williams
Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis
5,8/10
Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley).

Amores Canibais

Amores Canibais
5,2/10
Em um futuro pós-apocalíptico, uma comunidade de canibais leva uma vida pacífica em um terreno isolado no Texas. Tudo muda quando um troglodita membro do clã decide brincar com a comida... e acaba se apaixonando por ela.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Uma Noite Infernal

Uma Noite Infernal
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/08/2019
  • Personagem: Sheila
Melinda é solitária e instável, que está cansada de ser ofuscada por Sheila, sua colega de trabalho mais confiante e extrovertida. Quando o posto de gasolina é mantido sob a mira de uma arma por Billy, um homem desesperado que precisa de dinheiro rápido, Melinda encontra uma oportunidade de fazer uma conexão com o ladrão, independentemente de quem se machuque.

Guerreiros do Futuro

Guerreiros do Futuro
3,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico atormentado pelo calor, devastado pela doença e mutilado pela guerra crônica, um jovem de origem nobre embarca em uma viagem através do deserto, a fim de encontrar remédio para a sua mãe moribunda. Armado com seu fiel guarda-costas e apenas uma tênue esperança de que este medicamento realmente exista, ele deve forjar com coragem e enfrentar todos os perigos.

O Clube dos Meninos Bilionários

O Clube dos Meninos Bilionários
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/07/2018
  • Personagem: Quintana 'Q' Bisset
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

As Discípulas de Charles Manson

As Discípulas de Charles Manson
5,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/05/2019
  • Personagem: Mary Brunner
Três mulheres foram condenadas à pena de morte após cometerem crimes brutais a mando de Charles Manson, líder de uma seita que planejava assassinatos de pessoas famosas, com o objetivo de incriminar afro americanos. Elas conseguiram substituir a cadeira elétrica pela prisão perpétua e, durante o tempo em que ficaram na prisão, recebiam a visita de uma professora que as ajudava a entender a realidade assustadora dos crimes que realizaram.

Miss Revolução

Miss Revolução
6,3/10
Um grupo de mulheres interrompeu a cerimônia do Miss Mundo em 1970, em Londres, fazendo uma crítica ao patriarcado, ao padrão estético inalcançável promovido por esse tipo de concurso e à objetificação feminina. O movimento foi muito comentado, mas não foi a única surpresa da noite. Afinal, quem levou o prêmio foi a Miss Granada Jennifer Hosten, a primeira mulher negra a vencer o concurso.

A Galeria dos Corações Partidos

A Galeria dos Corações Partidos
6,3/10
Depois de uma decepção amorosa, a jovem Lucy decide criar um projeto para reunir objetos que o amor deixou para trás e a notícia se espalha, garantindo um novo começo para os românticos da cidade.

Assassinos Anônimos

Assassinos Anônimos
4/10
A tensão está insuportável dentro do Assassinos Anônimos, um grupo de apoio para matadores, quando todos estão tentando descobrir qual deles está por trás de um atentado contra um importante senador – crime que colocou toda a polícia da cidade em alerta. Só que a trama é bem mais complexa do que um simples assassinato encomendado e, conforme os segredos vão sendo revelados, uma conspiração envolvendo alianças secretas e traições, tornando a sessão de hoje uma explosão de violência e caos. Agora, é matar ou morrer… Entre assassinos!

Seance

Seance
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/05/2021
  • Personagem: Camille Meadows
Camille, uma jovem que chega à Fairfield Academy após a morte violenta e prematura de um aluno.

Absolutely Fabulous: O Filme

Absolutely Fabulous: O Filme
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2016
  • Personagem: Suki Waterhouse
As melhores amigas Edina (Jennifer Saunders) e Patsy (Joanna Lumley) estão curtindo a vida que levam, cheias de dinheiro, glamour e amores. Entretanto, após um incidente, elas se veem no meio de uma tempestade de críticas na mídia e terão de se acostumar ao desprezo da sociedade.

Jonathan

Jonathan
5,9/10
Jonathan (Ansel Elgort) faz todos os dias a mesma coisa. Ela deixa o escritório todos os dias ao meio-dia, e quando chega em casa, ele vai dormir. Quando ele acorda, uma mesa com café da manhã já está posta junto com um vídeo contado a ele sobre a segunda parte do seu dia.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,5/10
Frank é um traficante de drogas que trabalha para um mafioso sérvio chamado Milo. Quando a polícia confisca sua mercadoria, fica em apuros com uma imensa dívida que deve pagar a todo custo.

Creation Stories

Creation Stories
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/04/2021
  • Personagem: Gemma

Réveillon Macabro

Réveillon Macabro
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/12/2018
  • Personagem: Alexis
Um grupo de amigas millennial se reúne para na véspera de Ano Novo para relembrar o passado. À medida que começam a vir à tona antigas recordações, brincando de "eu nunca", rancores e segredos ocultos por muito tempo se manifestam das maneiras mais infames e surpreendentes.

Carte Blanche

Carte Blanche
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/05/2018
  • Personagem: Lulu

Atores relacionados