Os melhores filmes de Diego Luna

Diego Luna

Diego Luna

29/12/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Diego Luna. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Diego Luna.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Elysium

Elysium
6,6/10
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

DC Liga dos Superpets

DC Liga dos Superpets
7,1/10

Além da Morte

Além da Morte
5,2/10
Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

Festa no Céu

Festa no Céu
7,2/10
Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante trapaceiro da Terra dos Esquecidos. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer. Se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar também o Mundo dos Lembrados.

O Terminal

O Terminal
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/06/2004
  • Personagem: Enrique Cruz
Viktor Navorski é um cidadão da Europa Oriental que viaja rumo a Nova York justamente quando seu país sofre um golpe de estado, o que faz com que seu passaporte seja invalidado. Ao chegar ao aeroporto, Viktor não consegue autorização para entrar nos Estados Unidos. Sem poder retornar à sua terra natal, já que as fronteiras foram fechadas após o golpe, Viktor passa a improvisar seus dias e noites no próprio aeroporto, à espera que a situação se resolva. Porém, com a situação se arrastando por meses, Viktor permanece no aeroporto e passa a descobrir o complexo mundo do terminal onde está preso.

E Sua Mãe Também

E Sua Mãe Também
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/06/2001
  • Personagem: Tenoch Iturbide
Tenoch e Julio são dois adolescentes de 17 anos que são controlados pelos seus hormônios e desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa, uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. Eles a convidam para uma viagem à praia de Boca del Cielo, convite este inicialmente recusado e posteriormente aceito, após Luisa receber uma desagradável notícia. Porém, tanto Julio quanto Tenoch não conhecem o caminho até a praia e nem mesmo se ela realmente existe, fazendo com que os três se aventurem em uma viagem onde inocência, sexualidade e amizade irão colidir.

Pacto de Justiça

Pacto de Justiça
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/08/2003
  • Personagem: Button
Denton Baxter (Michael Gambon) é um poderoso vaqueiro do Oeste americano, que ameaça todos aqueles que podem tirar seu poder na cidade em que vive. Cansados desta situação, Charley Waite (Kevin Costner), Boss Spearman (Robert Duvall), Button (Diego Luna) e Mose Harrison (Abraham Benrubi) decidem enfrentá-lo. Porém em meio à batalha Charley acaba conhecendo Sue Barlow (Annette Bening), uma mulher que conquista seu coração.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Frida

Frida
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/08/2002
  • Personagem: Alejandro
Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

Amores Canibais

Amores Canibais
5,2/10
Em um futuro pós-apocalíptico, uma comunidade de canibais leva uma vida pacífica em um terreno isolado no Texas. Tudo muda quando um troglodita membro do clã decide brincar com a comida... e acaba se apaixonando por ela.

Antes do Anoitecer

Antes do Anoitecer
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2000
  • Personagem: Carlos
Após ser educado com a Revolução Cubana e premiado nacionalmente por seu trabalho, o escritor Reynaldo Arenas (Javier Bardem) termina sendo preso e, posteriormente, exilado de seu país-natal. O longa aborda a vida de Reynaldo Arenas, desde sua infância pobre até seu exílio em Nova York, passando pelo horror e preconceito sofrido ainda em Cuba, pelo fato de ser homossexual.

Herança de Sangue

Herança de Sangue
6,4/10
John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana

Dirty Dancing 2 - Noites de Havana
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/02/2004
  • Personagem: Javier Suarez
Em 1958, logo após a mudança para Cuba com seus pais, Katey Mille (Romola Garai), uma garota 18 anos, desafia seu círculo social ao encontrar-se com Javier (Diego Luna), um garçom cubano apaixonado pela dança.

Se a Rua Beale Falasse

Se a Rua Beale Falasse
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2018
  • Personagem: Pedrocito
Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.

Wander Darkly - Sem Rumo

Wander Darkly - Sem Rumo
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2020
  • Personagem: Matteo
Em Wander Darkly, após um incidente traumático, Adrienne (Sienna Miller) se encontra em um estado desorientador de limbo, desatada no tempo e testemunhando a vida à distância.

171

171
6,4/10
Um dia na vida de dois trapaceiros de Los Angeles que se envolvem, aparentemente por acaso, num esquema fraudulento perfeito e extremamente lucrativo. Tudo começa quando, à beira da morte, um antigo conhecido oferece à dupla de pilantras a chance de participar de um negócio milionário envolvendo a falsificação de um certificado raríssimo, disputado por colecionadores de todo o mundo. Mas, à medida que os fatos se sucedem, a dupla descobre que absolutamente nada é o que aparenta ser.

Vampiros: Os Mortos

Vampiros: Os Mortos
4,5/10
Esta é a aterrorizante sequência do grande sucesso de terror Vampiros de John Carpenter. O invencível caçador de vampiros Derek Bliss (Jon Bon Jovi) está tratando de caçar os chupadores no coração do México, quando recebe uma nova tarefa de um misterioso cliente. Derek e um grupo de caçadores de vampiros, incluindo a sexy Zoey - que talvez seja uma dos não-mortos - devem enfrentar um crescente número de vampiros que se movem muito rápido e estão ávidos por sangue. Estes vampiros, com esconderijo e poderoso líder, têm seus próprios planos para matar os caçadores de vampiros.

Atores relacionados