Os melhores filmes de Pedro Armendáriz Jr.

Pedro Armendáriz Jr.

Pedro Armendáriz Jr.

06/04/1940- 26/12/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pedro Armendáriz Jr., embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pedro Armendáriz Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

A Máscara do Zorro

A Máscara do Zorro
6,8/10
Depois de vinte anos, o lendário Zorro escapa da prisão para vingar o assassinato de sua mulher e o rapto de sua filha Elena, ambos realizados pelas mãos de seu inimigo Don Rafael Montero. Mas primeiro ele deve transformar o jovem ladrão arrogante Alejandro Murrieta no temido herói e lutar pelo povo do qual fez parte um dia.

007 - Permissão para Matar

007 - Permissão para Matar
6,7/10
  • Gênero: AventuraAçãoThriller
  • Premiere: 07/07/1989
  • Personagem: President Hector Lopez (as Pedro Armendariz)
James Bond desobedece ordens e parte em uma missão para vingar a morte da mulher de seu melhor amigo, assassinada por um chefão das drogas. Ele chega à base sul-americana do narcotraficante e, disfarçado de pistoleiro, é contratado pelo criminoso.

A Lenda do Zorro

A Lenda do Zorro
5,9/10
Tendo passado os últimos dez anos lutando contra a injustiça e a crueldade, Alejandro de la Vega está agora enfrentando o seu maior desafio: o amor de sua vida, Elena, lhe expulsou de casa! Elena entrou com pedido de divórcio e encontrou consolo nos braços do Conde Armand, um encantador aristocrata francês. Mas Alejandro sabe de algo que ela não sabe: Armand é a mente maligna por trás do plano terrorista de destruir os Estados Unidos. E assim, com seu casamento e o futuro do seu país em risco, é a vez de Zorro tentar salvar duas uniões antes que seja tarde demais.

Terremoto

Terremoto
5,9/10
O engenheiro de obras Stuart Graff está separado de sua esposa ciúmenta e possessiva, Remy, e tem um caso com Denise Marshall, a viúva de um colega de trabalho. Enquanto isso, Remy tenta persuadir seu pai, Sam Royce, que é o patrão de Stuart, a usar sua influência para impedir Stuart de ver Denise. O velhaco policial Lew Slade é suspenso da polícia de Los Angeles por ter esmurrado um oficial idiota de outra jurisdição. Amargurado, Slade pensa a desistir da força policial. Jody, um gerente de supermercado pervertido, cobiça Rosa Amici, irmã do Sal, o assistente de Miles Quade, um motociclista aspirante e temerário. A vida de todas essas pessoas são devastadas quando um grande terremoto atinge Los Angeles e reduz a cidade a ruínas.

Era Uma vez no México

Era Uma vez no México
6,3/10
O barão das drogas Barillo está planejando assassinar o presidente do México e tomar o poder. O corrupto agente da CIA Sands recruta o músico El Mariachi para deter os planos do criminoso. Mariachi estava aposentado desde a morte de sua esposa e filha e não quer mais matar, mas ele pode não ter escolha.

Antes do Anoitecer

Antes do Anoitecer
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2000
  • Personagem: Reinaldo's Grandfather
Após ser educado com a Revolução Cubana e premiado nacionalmente por seu trabalho, o escritor Reynaldo Arenas (Javier Bardem) termina sendo preso e, posteriormente, exilado de seu país-natal. O longa aborda a vida de Reynaldo Arenas, desde sua infância pobre até seu exílio em Nova York, passando pelo horror e preconceito sofrido ainda em Cuba, pelo fato de ser homossexual.

Jamais Foram Vencidos

Jamais Foram Vencidos
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 04/10/1969
  • Personagem: Escalante
Após a Guerra Civil, o ex Coronel da União John Henry Thomas e o ex Coronel Confederado James Langdon estão comandando dois grupos diferentes de pessoas através do México conturbado. John Henry e companhia estão levando cavalos para o impopular governo mexicano por US $ 35 por cabeça, enquanto Langdon lidera um grupo de refugiados sulistas que estão à procura de uma nova vida no México, depois de perder suas propriedades para Carpetbaggers (negociantes do norte). Os dois homens são forçados a acertar suas diferenças, a fim de lutar contra os dois bandidos e revolucionários que, como eles, tentam levar os seus amigos e parentes para a segurança.

A Fúria dos Sete Homens

A Fúria dos Sete Homens
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1972
  • Personagem: Pepe Carral
Os sete pistoleiros magníficos cavalgam novamente! Lee Van Cleef é o xerife de uma cidade do Arizona que tem a mulher sequestrada e morta por um assassino chamado Donavan. Para achar o criminoso, o xerife liberta alguns prisioneiros da cadeia com a promessa do perdão se eles o ajudarem a capturar Donavan. A trilha leva os sete homens a uma pequena cidade que foi massacrada. Num final tenso e cheio de tiroteios os sete homens encontram o seu destino!

A Mexicana

A Mexicana
6,1/10
Jerry Welbach é um gângster atrapalhado que recebe dois ultimatos de uma vez só. O primeiro vem de seu chefe mafioso, que quer que ele vá ao México para recuperar uma pistola antiga e inestimável. Já o segundo vem de sua namorada Samantha, que exige que ele rompa sua associação com a máfia. Entre perder a vida ou a namorada, Jerry resolve ir ao México, ainda mais depois de saber que Samantha será mantida refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

A Cabra

A Cabra
7,3/10

Assassinos de Aluguel

Assassinos de Aluguel
4,7/10
Após o assassinato de um policial em Nova York, seu filho , Malo (50 Cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto (intepretado por Robert De Niro) que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada.

Matando Cabos

Matando Cabos
7,4/10
Uma comédia sombria e excêntrica sobre um grupo de adolescentes da Cidade do México envolvidos em um sequestro envolvendo uma lenda do wrestling aposentada e um papagaio.

O Crime do Padre Amaro

O Crime do Padre Amaro
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/10/2002
  • Personagem: El Presidente Municipal Gordo
O jovem padre Amaro (Gael García Bernal) acaba de ser ordenado e em breve irá para Roma continuar seus estudos, graças à boa relação que mantém com o bispo. Antes, contudo, deve trabalhar em uma paróquia. Ele é enviado para Los Reyes para atuar sob as ordens do padre Benito (Sancho Gracia), o vigário que aparentemente vive uma existência corrupta e contraditória. Lá Amaro conhece a linda e devota Amelia (Ana Claudia Talancón), filha de Sanjuanera (Angélica Aragón), dona do restaurante mais importante da cidade e amante do padre Benito. Diante do mundo real, Amaro é confrontado com a hipocrisia da Igreja, que condena as guerrilhas mas convive com chefes do tráfico de drogas.

A Lei de Herodes

A Lei de Herodes
7,8/10
Um zelador que se tornou prefeito de uma cidadezinha perdida no deserto do México percebe aonde o seu recém-adquirido poder e a corrupção podem levá-lo, depois da visita de um esperto político.

El cártel de los sapos

El cártel de los sapos
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/11/2012
  • Personagem: Modesto

Cães de Guerra

Cães de Guerra
6,3/10

Casa De Mi Padre

Casa De Mi Padre
5,5/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 15/03/2012
  • Personagem: Miguel Ernesto Alvarez

Walker - Uma Aventura na Nicarágua

Walker - Uma Aventura na Nicarágua
6,6/10

Macho Callahan

Macho Callahan
5,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/08/1970
  • Personagem: Juan

Atores relacionados