Os melhores filmes de Jorge Russek

Jorge Russek

Jorge Russek

05/01/1932- 30/07/1998
Jorge Russek foi um ator mexicano.
Gênero:
Ano:

007 - Permissão para Matar

007 - Permissão para Matar
6,7/10
James Bond desobedece ordens e parte em uma missão para vingar a morte da mulher de seu melhor amigo, assassinada por um chefão das drogas. Ele chega à base sul-americana do narcotraficante e, disfarçado de pistoleiro, é contratado pelo criminoso.

El Padrecito

El Padrecito
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/1964
  • Personagem: Matías

Comboio

Comboio
6,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 27/06/1978
  • Personagem: Sheriff Tiny Alvarez
Baseado na música de C.W. McCall, Comboio narra a história de um lendário caminhoneiro, Rubber Duck (Kris Kristofferson), que se desentende com um xerife e se rebela contra a corrupção policial. Após ser roubado e humilhado pelo xerife Lyle (Ernest Borgnine), Rubber convoca pelo rádio centenas de caminhoneiros para um protesto. Em poucas horas, um poderoso comboio de caminhões de todos os modelos e tamanhos levanta a poeira das estradas do Arizona para juntar-se a ele, rumo ao México. Esta longa jornada irá trazer à tona questões sociais de classes, raças e sexo, assim como o lugar da lei na sociedade moderna. Mas para chegar em seu destino e assim por fim a corrupção policial e a política da qual estão sendo vítimas, eles terão que enfrentar muitos desafios...

Meu Ódio Será Sua Herança

Meu Ódio Será Sua Herança
7,9/10
Perigosos fora-da-lei decidem se aposentar, mas são tentados por um trem carregado de armas com valiosa remessa. Eles já foram os mais perigosos "fora da lei" da fronteira, seguindo seus próprios códigos de honra e lealdade. Realizaram diversos assaltos pelas planícies do oeste, sempre colocando suas cabeças a prêmio. Mas os tempos mudaram. O lucro estava cada vez menor e o risco cada vez maior. Era hora de parar, mas a ganância falou mais alto. Dez mil dólares para roubar o carregamento de armas de um trem para um poderoso bandoleiro mexicano. Nada poderia detê-los, a não ser a morte. William Holden (Inferno na Torre), Ernest Borgnine (Os Doze Condenados) e grande elenco atuam na versão original do diretor Sam Peckinpah.

A Cabra

A Cabra
7,3/10

Pat Garrett & Billy the Kid

Pat Garrett & Billy the Kid
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/05/1973
  • Personagem: Silva
No Velho Oeste já em vias de se modernizar, o veterano Pat Garrett já não é mais um fora-da-lei. Pelo contrário, ele é eleito xerife local pela população de uma cidade, que acredita ser uma bela maneira de impor respeito. Já o ex-parceiro e amigo de Pat, Billy The Kid, continua levando uma vida errante como bandido sanguinário. Quando Pat Garrett recebe a incumbência de capturá-lo, inicia-se uma caçada sádica e um jogo de gato e rato que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

Quando é Preciso Ser Homem

Quando é Preciso Ser Homem
6,9/10
Só há dois sobreviventes depois que um grupo de cavalaria é massacrado pelos Cheyenne. Honus, um Ingênuo soldado dedicado ao seu dever, e Cresta, uma jovem que viveu com os Cheyenne por dois anos e cujas simpatias estão mais com eles do que com o governo Americano. Juntos, eles tentam chegar a principal base da cavalaria.

É Pura Sorte

É Pura Sorte
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/1991
  • Personagem: Inspector Segura

Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia

Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia
7,4/10
Alfredo Garcia engravida a filha de um latifundiário mexicano que, revoltado, oferece 1 milhão de dólares por sua cabeça. Um músico arruinado descobre que o procurado já está morto e corta a cabeça do defunto para receber a recompensa.

A Vingança De Um Homem Chamado Cavalo

A Vingança De Um Homem Chamado Cavalo
6,1/10
Lord John Morgan (Richard Harris), desiludido com a aristocracia civilizada da Inglaterra, retorna para o oeste americano à procura da energia vital e primitiva, de quando conviveu com os índios, da tribo Mão Amarela. Mas, ao regressar só encontra destruição. A guerra brutal e sangrenta infligida aos seus adotados irmãos de sangue, que sem escrúpulos, estavam quase dizimados, escravizados e expulsos de suas terras sagradas... a única esperança desse sofrido grupo de se reorganizar, estava agora, sobre os ombros do homem que eles chamam... Cavalo.

Desaparecido: Um Grande Mistério

Desaparecido: Um Grande Mistério
7,7/10
Baseado numa história real. Em setembro de 1973, no Chile, o jornalista americano Charles Horman chega em Santiago com seu amigo Terry Simon para encontrar sua esposa Beth e trazê-la de volta para Nova York com ele. No entanto, eles são surpreendidos pelo golpe militar patrocinado pelo governo dos EUA para substituir o presidente Salvador Allende e Charles é preso pela força militar. Seu pai Ed Horman, um empresário conservador de Nova York, chega no Chile para buscar seu filho desaparecido com Beth. Ele vai ao Consulado Americano para com o cônsul que promete os maiores esforços para encontrar Charles enquanto a cética Beth não confia na palavra das autoridades americanas. O nacionalismo e a confiança de Ed em seu governo muda quando ele encontra a verdade sobre o que aconteceu com seu amado filho.

As Duas Faces de Zorro

As Duas Faces de Zorro
6,2/10
Quando o novo governador espanhol começa a se tornar um tirano, a população da Califórnia se vê oprimida e desamparada. Mas, em meio a esta situação desesperadora, o nobre Don Diego Vega (Hamilton) recebe aqueles que foram os bens mais preciosos de seu pai: a capa, a máscara e a espada de Zorro. Don Diego passa a confrontar o tirano governador e a defender a população. Mas, ele se machuca e fica impossibilitado de vestir a roupa do herói mascarado. É justamente neste momento que seu irmão gêmeo, Bunny (Hamilton), chega à cidade e assume a espada do herói. Mas Bunny é gay e promove algumas mudanças na vestimenta do herói. Com roupas coloridas e munido de seu chicotinho, Bunny se tornará o mais improvável Zorro de todos os tempos!

CaboBlanco

CaboBlanco
5,3/10
O pacato vilarejo de Cabo Blanco perde o clima de paz com a chegada de um navio inglês. Um ex-combatente americano, que atualmente mora na região, se vê ameaçado pela beleza de uma viúva e a presença de um ex-oficial nazista, que chegam com a expedição.

Indômita Disputa

Indômita Disputa
5,9/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 23/11/1979
  • Personagem: Gonzalo

Ámbar

Ámbar
6,2/10
  • Premiere: 28/08/1994
  • Personagem: Corbett

A Divina Ira

A Divina Ira
6/10

Entrega Inmediata

Entrega Inmediata
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1963
  • Personagem: Espía

Chiquinha em Apuros

Chiquinha em Apuros
5,7/10
A menina Chiquinha vai para uma cidade pegar um anel que herdou de uma velha senhora. Quando ela chega na cidade, ela descobre que um malfeitor que é parente distante da velha senhora, roubou o anel, mas ela o recupera, conseguindo despistar os bandidos. Estes a perseguem por todos os lugares da cidade.

Pedro Páramo

Pedro Páramo
7,1/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 26/01/1967
  • Personagem: 'El Tilcuate'

Oceans of Fire

Oceans of Fire
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/1986
  • Personagem: Cox

Atores relacionados