Os melhores filmes de Jesús Ochoa

Jesús Ochoa

Jesús Ochoa

24/12/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jesús Ochoa, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jesús Ochoa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007: Quantum of Solace

007: Quantum of Solace
6,5/10
Após a morte de Vesper Lynd, James Bond faz com que sua próxima missão seja pessoal. A caçada àqueles envolvidos na morte da mulher de sua vida o leva ao encontro do cruel empresário Dominic Greene, que faz parte da organização que coagiu Vesper. Bond descobre que Greene planeja obter o controle total de um recurso natural vital e deve enfrentar perigo e traição para frustrar o plano.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
7,7/10
Uma grande onda de sequestros e criminalidade varre a Cidade do México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um ex-agente da CIA. Sem emprego e bebendo mais do que deveria, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha de um industrial. O sequestro de Pita faz com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

Homem ao Mar

Homem ao Mar
6/10
Remake de Um Salto Para a Felicidade (1987). Kate é uma trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda sem amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e colocar Leonardo para trabalhar, pela primeira vez em sua vida.

Perdido pra Cachorro

Perdido pra Cachorro
3,9/10
Prepare-se para essa hilária aventura estrelada por Chloe, uma chihuahua super mimada de Beverly Hills que se perde durante as férias no México. Papi, um lindo chihuahua que é louco por Chloe, resolve entrar em ação para resgatar sua amada enquanto ela recebe ajuda de Delgado, seu novo amigo e suposto protetor.

Não Aceitamos Devoluções

Não Aceitamos Devoluções
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2013
  • Personagem: Himself
Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.

Vozes Inocentes

Vozes Inocentes
7,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/01/2005
  • Personagem: Chofer
Anos 80. Chava (Carlos Padilla) é um garoto de 11 anos que, após seu pai abandonar a família em meio à guerra civil de El Salvador, se torna o "homem da casa". Por causa da guerra as forças armadas do governo recrutam garotos de 12 anos, retirando-os das salas de aula. Chava ainda tem um ano até ser também recrutado, sendo que neste período precisa conseguir um emprego para ajudar sua mãe (Leonor Varela) a pagar as contas e também escapar da violência diária causada pela guerra civil.

Plano de Fuga

Plano de Fuga
6,9/10
Um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

Uma Ressaca de 9 Meses

Uma Ressaca de 9 Meses
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/05/2016
  • Personagem: Diputado Zamacona
Maru (Karla Souza), está passando por um momento delicado e totalmente inesperado. Isso porque, após uma longa noite de bebedeira, ela acabou transando com o desempregado e irresponsável Renato (Ricardo Abarca) e, como consequência, ficou grávida. Agora, ela está determinado a seguir a tradição da família e casar com ele a qualquer custo.

Cantando de Galo: O Resgate dos Ovinhos

Cantando de Galo: O Resgate dos Ovinhos
5,1/10
Um galo e sua parceira galinha embarcam em uma perigosa viagem ao Congo para recuperar seus ovos roubados de um grupo de capangas russos.

A Lenda da Nahuala

A Lenda da Nahuala
6,1/10
O filme se passa em 1807 na cidade de Puebla, na Nova Espanha. Leo San Juan, um menino tímido de 9 anos, mora com a avó e o irmão mais velho, Nando. Leo vive constantemente com medo depois que seu irmão lhe contou a lenda da bruxa Nahuala, que mora em uma casa mal-assombrada.

A Lei de Herodes

A Lei de Herodes
7,8/10
Um zelador que se tornou prefeito de uma cidadezinha perdida no deserto do México percebe aonde o seu recém-adquirido poder e a corrupção podem levá-lo, depois da visita de um esperto político.

O Beco dos Milagres

O Beco dos Milagres
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/1995
  • Personagem: Parroquiano

J-ok'el: La Llorona

J-ok'el: La Llorona
3,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/03/2007
  • Personagem: Capitán Flores
Um americano viaja para uma pequena cidade em Chiapas, no México, chamada San Cristóbal de las Casas, para ajudar sua mãe quando ele sabe que sua meia-irmã foi raptada. Tudo indica que é uma onda de seqüestros atribuída ao lendário J-okel (Weeping Woman). Esta mulher havia afogado seus filhos há muito tempo e seu espírito voltou para levar outras crianças e assim esquecer seu próprio sofrimento.

Divina confusión

Divina confusión
4,6/10

O Jeremias

O Jeremias
7,2/10
Jeremias é um garoto de oito anos que descobre ser um gênio. Ele luta para ter sucesso apesar da ignorância e pobreza de sua família. Agora tem que enfrentar a decisão mais difícil de sua vida: decidir o que quer ser quando crescer.

Un mundo maravilloso

Un mundo maravilloso
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/03/2006
  • Personagem: El Tamal

El Santos vs la Tetona Mendoza

El Santos vs la Tetona Mendoza
6,2/10

Nicotina

Nicotina
6,5/10

Paraiso Travel

Paraiso Travel
7/10

Todo incluido

Todo incluido
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/2008
  • Personagem: Gonzalo

Atores relacionados