Os melhores filmes de Gerardo Taracena

Gerardo Taracena

Gerardo Taracena

01/01/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gerardo Taracena, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gerardo Taracena.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sound of Freedom

Sound of Freedom
7,6/10

Apocalypto

Apocalypto
7,8/10
Jaguar Paw (Rudy Youngblood) levava uma vida tranquila, que foi interrompida devido à uma invasão. Os governantes de um império maia em declínio acreditavam que a chave para a prosperidade seria construir mais templos e realizar mais sacrifícios humanos. Jaguar é capturado para ser um destes sacrifícios, mas consegue escapar por acaso. Agora, guiado apenas pelo amor que sente por sua esposa e pela filha, ele realiza uma corrida desesperada para chegar em casa e salvar sua família.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança
7,7/10
Uma grande onda de sequestros e criminalidade varre a Cidade do México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um ex-agente da CIA. Sem emprego e bebendo mais do que deveria, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha de um industrial. O sequestro de Pita faz com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

El Infierno

El Infierno
7,6/10

Uma Ressaca de 9 Meses

Uma Ressaca de 9 Meses
6,6/10
Maru (Karla Souza), está passando por um momento delicado e totalmente inesperado. Isso porque, após uma longa noite de bebedeira, ela acabou transando com o desempregado e irresponsável Renato (Ricardo Abarca) e, como consequência, ficou grávida. Agora, ela está determinado a seguir a tradição da família e casar com ele a qualquer custo.

Deseo

Deseo
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Marino

Plano de Fuga

Plano de Fuga
6,9/10
Um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

Sem Identidade

Sem Identidade
7,5/10
O jovem Casper é integrante de uma temida gang chamada "La Mara Salvatrucha" e tenta fugir de sua realidade violenta. Sayra uma garota de periferia de Honduras tenta entrar ilegalmente nos EUA com seu pai e seu tio, em busca de uma melhor condição de vida. Estas duas vidas se encontram na perigosa odisséia dos imigrantes ilegais em direção aos EUA. Um retrato verdadeiro sobre a realidade de uma das mais violentas gangues atualmente existentes, a "Mara Salvatrucha" e sobre o desespero da imigração ilegal em direção aos EUA.

A Mexicana

A Mexicana
6,1/10
Jerry Welbach é um gângster atrapalhado que recebe dois ultimatos de uma vez só. O primeiro vem de seu chefe mafioso, que quer que ele vá ao México para recuperar uma pistola antiga e inestimável. Já o segundo vem de sua namorada Samantha, que exige que ele rompa sua associação com a máfia. Entre perder a vida ou a namorada, Jerry resolve ir ao México, ainda mais depois de saber que Samantha será mantida refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Come Out and Play

Come Out and Play
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/09/2012

A Culpa é do Pai

A Culpa é do Pai
5,7/10

El Más Buscado

El Más Buscado
6,3/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 15/11/2014
  • Personagem: Raymundo

Salvando al Soldado Pérez

Salvando al Soldado Pérez
5,9/10

El Día de la Unión

El Día de la Unión
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Rescatista 1

Travessia Pelo Novo Mundo

Travessia Pelo Novo Mundo
6,6/10

Potosí

Potosí
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/07/2013
  • Personagem: Javier

Ladies Mafia

Ladies Mafia
4,4/10

La niña de la mina

La niña de la mina
3,5/10
Cuando un turista desaparece dentro de una mina en Guanajuato, Mat Medina, un joven experto en ingeniería de minas, es contratado para hacer un diagnóstico de seguridad en las minas de una gran empresa.

Cronicas Chilangas

Cronicas Chilangas
6,4/10
  • Premiere: 13/08/2010

Casa Caracol

Casa Caracol
5,1/10

Atores relacionados