Os melhores filmes de Daniel Giménez Cacho

Daniel Giménez Cacho

Daniel Giménez Cacho

15/05/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Daniel Giménez Cacho, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Daniel Giménez Cacho.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

El Infierno

El Infierno
7,6/10

E Sua Mãe Também

E Sua Mãe Também
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/06/2001
  • Personagem: Narrator (voz)
Tenoch e Julio são dois adolescentes de 17 anos que são controlados pelos seus hormônios e desejam se tornar adultos rapidamente. Em uma tarde festiva eles encontram Luisa, uma garota espanhola 11 anos mais velha que eles e que é casada com o primo de Tenoch. Eles a convidam para uma viagem à praia de Boca del Cielo, convite este inicialmente recusado e posteriormente aceito, após Luisa receber uma desagradável notícia. Porém, tanto Julio quanto Tenoch não conhecem o caminho até a praia e nem mesmo se ela realmente existe, fazendo com que os três se aventurem em uma viagem onde inocência, sexualidade e amizade irão colidir.

Má Educação

Má Educação
7,4/10
O enfermeiro Benigno se apaixona por uma aluna da academia de balé, Alicia. Quando ela sofre um acidente e fica em coma, Benigno acaba se tornando seu enfermeiro. No hospital, ele conhece Marco, que também está cuidando da mulher que ama: Lydia.

Vozes Inocentes

Vozes Inocentes
7,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/01/2005
  • Personagem: Priest
Anos 80. Chava (Carlos Padilla) é um garoto de 11 anos que, após seu pai abandonar a família em meio à guerra civil de El Salvador, se torna o "homem da casa". Por causa da guerra as forças armadas do governo recrutam garotos de 12 anos, retirando-os das salas de aula. Chava ainda tem um ano até ser também recrutado, sendo que neste período precisa conseguir um emprego para ajudar sua mãe (Leonor Varela) a pagar as contas e também escapar da violência diária causada pela guerra civil.

A Promessa

A Promessa
6,1/10
Um triângulo amoroso surge em meio aos últimos dias do Império Otomano. Durante estes dias turbulentos, Michael (Oscar Isaac), um estudante de medicina excepcional, e Chris (Christian Bale), um renomado jornalista americano vão disputar o amor da bela Ana (Charlotte Le Bon).

Plano de Fuga

Plano de Fuga
6,9/10
Um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

Cronos

Cronos
6,7/10
Em 1536, o alquimista Humberto Oganelli desembarcou em Veracruz, no México. Lá ele criou um objeto de ouro chamado Cronos, que concede vida eterna a quem o detém. Quatro séculos depois, a queda de parte de um prédio gera algumas vítimas. Entre elas está um homem de pele estranha, alquimista. As autoridades localizam sua residência, mas jamais divulgam o que encontraram no local. Após uma rápida investigação, o conteúdo da mansão é leiloado. Com isso Cronos chega às mãos de um vendedor de antiguidades que, acidentalmente, dispara seu mecanismo. De seu interior sai uma aranha, que injeta no corpo de seu portador um estranho líquido. Aos poucos ele percebe que seu corpo está rejuvenescendo, mas também passa a ter uma obsessão por sangue.

Memoria

Memoria
6,5/10

Chicuarotes

Chicuarotes
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Chillamil
Cagalera e Moloteco são dois adolescentes que moram no humilde bairro de San Gregorio, no México, e que, em um esforço desesperado, buscam fugir das circunstâncias oprimidas em que vivem. Quando eles escutam sobre uma oportunidade de mudar suas vidas, acabam entrando no mundo criminoso da Cidade do México para comprarem sua liberdade.

Somos lo que hay

Somos lo que hay
5,7/10

A Cordilheira

A Cordilheira
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/08/2017
  • Personagem: Sebastian Sastre / Mexican President
Em uma cúpula de presidentes latino-americanos no Chile, onde as estratégias e alianças geopolíticas da região são definidas, Hernán Blanco, o presidente argentino, vive um drama político e familiar que o fará enfrentar seus próprios demônios. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Somente com seu parceiro

Somente com seu parceiro
6,8/10
Um jovem yuppie e mulherengo (Gimenez Cacho) é pego em uma armadilha quando é falsamente diagnosticado com o vírus da Aids por Silvia (Liubomirova), uma enfermeira que se vê traída pelo jovem Casanova. À procura de uma morte rápida (colocando a cabeça em um forno de microondas) Tomás se apaixona por Clarisa (Ramirez), uma linda aeromoça que também quer se suicidar por causa de seu amante que está tendo um caso com uma aeromoça loira da Continental Airlines.

O Beco dos Milagres

O Beco dos Milagres
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/1995
  • Personagem: José Luis

Blancanieves

Blancanieves
7,5/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Antonio Villalta

Sibéria

Sibéria
4,8/10
Clint, um homem atormentado pelo passado, decide se isolar em uma casa nas montanhas. Nesse ambiente frio e hostil, ele vive sozinho e, em alguns raros momentos, interage com viajantes e nativos que não falam seu idioma e que visitam sua cafeteria. O isolamento, porém, não é o bastante para que Clint encontre paz. Certa noite, confrontando seus problemas, ele acaba embarcando em uma viagem interna por meio de sonhos, memórias e delírios. Em Sibéria, Abel Ferrara repete sua parceria com o ator Willem Dafoe. Juntos, eles voltam a explorar a intimidade e as aflições do homem, como fizeram em Tommaso (2019) e Pasolini (2014), mas de uma forma mais mítica e lúdica.

Zama

Zama
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 28/09/2017
  • Personagem: Don Diego de Zama
Don Diego de Zama é um magistrado espanhol do século XVIII esperando ser transferido do posto avançado para o qual foi rebaixado. Quando sua última esperança de partida não dá em nada, Zama se junta a uma expedição para localizar Vicuña Porto, um lendário fora-da-lei que pode ou não existir.

Arranca-me a Vida

Arranca-me a Vida
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2008
  • Personagem: Andres Ascencio
Catalina se casa muito jovem com um político em ascensão. O casamento não deixa de ser uma maneira de ambos sobreviverem aos conflitos da sociedade em que vivem. Mas, quando um diretor de orquestra entra na vida de Catalina, as coisas mudam.

Zona do Crime

Zona do Crime
7/10

Come Out and Play

Come Out and Play
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/09/2012
  • Personagem: The Man

A Honra de um Herói

A Honra de um Herói
6,2/10

Atores relacionados