Os melhores filmes de Gustavo Sánchez Parra

Gustavo Sánchez Parra

Gustavo Sánchez Parra

08/11/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gustavo Sánchez Parra. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gustavo Sánchez Parra.
Gênero:
Ano:

Sound of Freedom

Sound of Freedom
7,6/10

A Lenda do Zorro

A Lenda do Zorro
5,9/10
Tendo passado os últimos dez anos lutando contra a injustiça e a crueldade, Alejandro de la Vega está agora enfrentando o seu maior desafio: o amor de sua vida, Elena, lhe expulsou de casa! Elena entrou com pedido de divórcio e encontrou consolo nos braços do Conde Armand, um encantador aristocrata francês. Mas Alejandro sabe de algo que ela não sabe: Armand é a mente maligna por trás do plano terrorista de destruir os Estados Unidos. E assim, com seu casamento e o futuro do seu país em risco, é a vez de Zorro tentar salvar duas uniões antes que seja tarde demais.

Amores Brutos

Amores Brutos
8,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/06/2000
  • Personagem: Jarocho
Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas envolvidas no acidente se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Um deles é o adolescente Octavio (Gael García Bernal), que decidiu fugir com a mulher de seu irmão, Susana (Vanessa Bauche), usando seu cachorro Cofi como veículo para conseguir o dinheiro para a fuga. Ao mesmo tempo, Daniel (Álvaro Guerrero) resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria (Goya Toledo), uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo (Emilio Echevarría), um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso. Ali, em meio ao caos, ele encontra Cofi e vê a possibilidade de sua redenção.

Vozes Inocentes

Vozes Inocentes
7,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 28/01/2005
  • Personagem: Teniente Ruíz
Anos 80. Chava (Carlos Padilla) é um garoto de 11 anos que, após seu pai abandonar a família em meio à guerra civil de El Salvador, se torna o "homem da casa". Por causa da guerra as forças armadas do governo recrutam garotos de 12 anos, retirando-os das salas de aula. Chava ainda tem um ano até ser também recrutado, sendo que neste período precisa conseguir um emprego para ajudar sua mãe (Leonor Varela) a pagar as contas e também escapar da violência diária causada pela guerra civil.

A Ditadura Perfeita

A Ditadura Perfeita
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/10/2014
  • Personagem: El Charro
Depois de mais uma das frequentes gafes cometidas pelo presidente da República, o MX TV, maior conglomerado de comunicação do México, tem que ajudar seu aliado político antes que a polêmica gere uma crise na sua imagem. Para isso, a televisão tenta desviar a atenção do povo exibindo, em horário nobre, um vídeo onde o Governador Carmelo Vargas (Damián Alcázar) pratica corrupção. Desesperado para salvar seu futuro político, Vargas decide fechar um acordo secreto com a própria emissora que o denunciou para mudar sua imagem e torná-lo a nova estrela política do país. São encarregados para a missão Carlos Rojo (Alfonso Herrera), um ambicioso produtor de televisão e Ricardo Diaz (Osvaldo Benavides), o principal reporter da emissora. Mas para lançar esse possível novo candidato à presidência a qualquer custo, a situação pode acabar fugindo do controle.

Nova Ordem

Nova Ordem
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: General Oribe
Um casamento de famílias da alta-sociedade é interrompido pela chegada de inesperados convidados. Mas o que havia começado com uma série de protestos nos subúrbios de cidades mexicanas, acaba levando a uma violenta e opressora nova ordem.

La delgada línea amarilla

La delgada línea amarilla
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2015
  • Personagem: Mario

Ano Bissexto

Ano Bissexto
5,8/10
Detalha a rotina de uma jornalista freelancer de 25 anos de idade, que vive isolada em seu pequeno apartamento e se aventura levando homens para casa, nunca indo além de uma noite na cama. Até que conhece um homem calmo e incompreensível. A dupla entra em um relacionamento sexual intenso e violento. A história se concentra na fascinante evolução desse relacionamento.

Três Enterros

Três Enterros
7,3/10
Após ser morto, Melquiades Estrada (Julio Cedillo) é rapidamente enterrado em um deserto localizado no oeste do Texas. Após ser encontrado o corpo é enterrado novamente, agora no cemitério da cidade de Van Horn. Pete Perkins (Tommy Lee Jones), capataz de um rancho local e o melhor amigo de Melquiades, decide cumprir uma promessa feita a ele de que, caso morresse, levaria seu corpo para sua família no México. Para tanto Pete sequestra Mike Norton (Barry Pepper), um policial da fronteira que foi também o assassino de Melquiades, e o obriga a mais uma vez desenterrar o corpo. Com seu prisioneiro a reboque e carregando o corpo, que está amarrado em uma mula, Pete inicia uma jornada através do México.

El mesero

El mesero
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/07/2021
  • Personagem: Pasilla

Casi divas

Casi divas
6,1/10

Os Parecidos

Os Parecidos
5,8/10
Em uma noite escura e chuvosa, um grupo de oito estranhos fica preso em uma remota estação de ônibus esperando pela condução até a Cidade do México. Coisas estranhas começam a acontecer e eles ficam presos em uma luta pela sobrevivência e sanidade mental.

Aztech

Aztech
5,7/10

Powder Keg

Powder Keg
7,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Soldier with Radio

El hubiera sí existe

El hubiera sí existe
6,1/10

Zurdo

Zurdo
6,4/10

O Eleito

O Eleito
6,7/10
Em 1937, o revolucionário espanhol Ramón Mercader treina para ser espião soviético e se passar por um belga rico como parte de um plano para assassinar Leon Trotsky no México.

Rabia

Rabia
6,3/10

El Complot Mongol

El Complot Mongol
5,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/04/2019
  • Personagem: Fu Manchú

Colosio: O Assassinato

Colosio: O Assassinato
7,3/10
Em 1994, o candidato presidencial do México, Colosio, é brutalmente assassinado, ninguém sabe quem está por trás deste evento, onde todos os pontos levam a uma conspiração. Andrés Vázquez, um especialista em inteligência, é contratado para conduzir uma investigação secreta e se vê em perigo enquanto chega mais perto da verdade.

Atores relacionados