Os melhores filmes de Joaquín Cosío

Joaquín Cosío

Joaquín Cosío

01/01/1962 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joaquín Cosío. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joaquín Cosío.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Rambo: Até o Fim

Rambo: Até o Fim
6,1/10
O tempo passou para Rambo, agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

El Infierno

El Infierno
7,6/10

007: Quantum of Solace

007: Quantum of Solace
6,5/10
Após a morte de Vesper Lynd, James Bond faz com que sua próxima missão seja pessoal. A caçada àqueles envolvidos na morte da mulher de sua vida o leva ao encontro do cruel empresário Dominic Greene, que faz parte da organização que coagiu Vesper. Bond descobre que Greene planeja obter o controle total de um recurso natural vital e deve enfrentar perigo e traição para frustrar o plano.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
6,4/10
Depois de ser salvo pelo índio guerreiro Tonto de uma emboscada que matou seu irmão, o homem da lei John Reid decide usar uma máscara para se vingar dos assassinos, se transformando no lendário Cavaleiro Solitário.

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Belzebuth

Belzebuth
6/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 11/01/2019
  • Personagem: Emmanuel Ritter

La Habitación Azul

La Habitación Azul
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/05/2002
  • Personagem: Maestro de Obras

Cantinflas: A Magia da Comédia

Cantinflas: A Magia da Comédia
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/08/2014
  • Personagem: "El Indio" Fernández
Mario Moreno (Óscar Jaenada) sai de sua origem humilde para atuar e fazer o público rir. Ele passa a ser conhecido como Cantiflas, a maior estrela dos filmes de comédia mexicanos. Cantiflas encanta o público com seu estilo leve de fazer comédia. Em seu caminho surge Michael Todd (Michael Imperioli), um produtor da Broadway que luta para produzir uma versão de "Volta ao Mundo em 80 Dias". Quando os dois se tornam parceiros, o sucesso é inevitável.

Matando Cabos 2

Matando Cabos 2
4,3/10
Diante da morte inesperada de seu pai distante, El Máscara, e do subsequente roubo de sua preciosa máscara, Rubén, Mascarita, se defrontará com seu passado. Junto com seu invencível guarda-costas Tony "O Canibal" e, um aliado inesperado, ele terá apenas um dia para recuperá-la e se reconciliar com a memória de seu pai.

Matando Cabos

Matando Cabos
7,4/10
Uma comédia sombria e excêntrica sobre um grupo de adolescentes da Cidade do México envolvidos em um sequestro envolvendo uma lenda do wrestling aposentada e um papagaio.

Uma Vida Melhor

Uma Vida Melhor
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/06/2011
  • Personagem: Blasco Martinez
Um jardineiro em Los Angeles luta para manter seu filho longe das gangues e dos agentes de imigração, enquanto viaja através da cidade para realizar o trabalho de paisagismo nas casas de ricos proprietários.

A Ditadura Perfeita

A Ditadura Perfeita
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/10/2014
  • Personagem: Agustín Morales
Depois de mais uma das frequentes gafes cometidas pelo presidente da República, o MX TV, maior conglomerado de comunicação do México, tem que ajudar seu aliado político antes que a polêmica gere uma crise na sua imagem. Para isso, a televisão tenta desviar a atenção do povo exibindo, em horário nobre, um vídeo onde o Governador Carmelo Vargas (Damián Alcázar) pratica corrupção. Desesperado para salvar seu futuro político, Vargas decide fechar um acordo secreto com a própria emissora que o denunciou para mudar sua imagem e torná-lo a nova estrela política do país. São encarregados para a missão Carlos Rojo (Alfonso Herrera), um ambicioso produtor de televisão e Ricardo Diaz (Osvaldo Benavides), o principal reporter da emissora. Mas para lançar esse possível novo candidato à presidência a qualquer custo, a situação pode acabar fugindo do controle.

Rudo e Cursi - A Vida é uma Viagem

Rudo e Cursi - A Vida é uma Viagem
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Arnulfo
Beto (Diego Luna) e Tato (Gael García Bernal) são irmãos que largaram a vida de camponeses para tentar a sorte nos campos de futebol. Apensar do sonho fraterno de construir uma casa para a mãe, os dois vivem em disputa, dentro e fora do campo, numa relação de amor e ódio. O sucesso vem quando um olheiro descobre seus talentos. Tato, que sonha ser um cantor famoso, muda-se para a cidade e se torna a estrela do Deportivo Amaranto, e passa a ser chamado de "Cursi". Beto, que recebe o apelido de "Rudo", se sente traído, mas logo acaba como goleiro. Em breve estarão num mundo de luxo, fama e lindas mulheres. Nessa nova realidade, parecem ter deixado de lado as diferenças. Mas, quando estão a ponto de realizar seus sonhos, ressurgem as rivalidades, medos e limitações. "Rudo Y Cursi" é um filme emocionante dirigido por Carlos Cuarón e produzido por uma equipe agora famosa em Hollywood: Guilherme Del Toro; Alejandro González Iñárritu e Alfonso Cuarón.

Arranca-me a Vida

Arranca-me a Vida
7,4/10
Catalina se casa muito jovem com um político em ascensão. O casamento não deixa de ser uma maneira de ambos sobreviverem aos conflitos da sociedade em que vivem. Mas, quando um diretor de orquestra entra na vida de Catalina, as coisas mudam.

La delgada línea amarilla

La delgada línea amarilla
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2015
  • Personagem: Gabriel

La vida precoz y breve de Sabina Rivas

La vida precoz y breve de Sabina Rivas
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Burrona

Sundown

Sundown
5,4/10

Atores relacionados