Os melhores filmes de Steven Waddington

Steven Waddington

Steven Waddington

30/12/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steven Waddington. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steven Waddington.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

Kursk - A Última Missão

Kursk - A Última Missão
6,6/10
Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

Halo: Nightfall

Halo: Nightfall
5,5/10
Entre os eventos de Halo 4 e Halo 5: Guardians… Halo: Nightfall conta a dramática história do lendário caçador de homens e oficial da Inteligência Naval Jameson Locke e sua equipe, presos em um horrível ataque biológico enquanto investigavam atividades terroristas na distante colônia. mundo de Sedra. Enquanto desenrolam uma trama que os leva a um artefato antigo e infernal, eles serão forçados a lutar por sua sobrevivência, questionar tudo e, finalmente, escolher entre sua lealdade e suas vidas.

Um Pouco de Caos

Um Pouco de Caos
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Thierry Duras
O Rei Luís XIV incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre.

1492 - A Conquista do Paraíso

1492 - A Conquista do Paraíso
6,4/10
Vinte anos da vida de Cristóvão Colombo, desde quando se convenceu de que o mundo era redondo, passando pelo empenho em conseguir apoio financeiro da Coroa Espanhola para sua expedição, o descobrimento em si da América, o desastroso comportamento que os europeus tiveram com os habitantes do Novo Mundo e a luta de Colombo para colonizar um continente que ele descobriu por acaso, além de sua decadência na velhice.

The Unscarred

The Unscarred
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/06/2000
  • Personagem: Travis Moore

The Reckoning

The Reckoning
4,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 05/02/2021
  • Personagem: Squire Pendleton
Depois de perder o marido durante a Grande Peste, Grace Haverstock (Charlotte Kirk) é injustamente acusada de ser uma bruxa e colocada sob a custódia do caçador de bruxas mais cruel da Inglaterra, o juiz Moorcroft (Sean Pertwee). Forçada a suportar torturas físicas e emocionais enquanto mantém firmemente sua inocência, Grace deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto o próprio Diabo começa a trabalhar em sua mente.

Café da Manhã em Plutão

Café da Manhã em Plutão
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: Inspector Routledge
Irlanda, final da década de 1970. Deixado ainda bebê nas escadas de uma igreja, o travesti Patrick não abre mão de exercer sua identidade. Ao ir para Londres em busca da mãe, o rapaz se vê inadvertidamente envolvido em atividades do IRA.

O Buraco

O Buraco
6,2/10
Até onde vai a obsessão de uma jovem pelo bonitão de sua turma. Para se aproximar de Mike (Desmond Harrington, de Fomos Heróis), Liz (Thora Birch, de Beleza Americana), aceita passar o fim de semana trancada num silo subterrâneo com um segundo casal. Tudo para fazer uma grande farra. Esquecidos no local, sem água nem alimentos, o quarteto vai viver momentos de puro pânico.

Esquadrão Sem Limites

Esquadrão Sem Limites
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 11/09/2012
  • Personagem: DC Nathan Miller
O lendário detetive Jack Regan (Ray Winstone) e seu leal parceiro George Carter (Bem Drew) são implacáveis combatentes do crime impondo a lei na moderna Londres. Armado e perigoso, o Flying Squad não tem medo de quebrar as regras, e agora, com uma violenta nova gangue operando em Londres e a reaparição de um antigo inimigo, Regan fará o que estiver ao seu alcance para cumprir a missão, até mesmo desafiando as ordens de seu radical chefe (Damian Lewis). Esquadrão sem Limites é um empolgante thriller de ação, com muito estilo, dirigido por Nick Love (Os Fora da Lei) e tem um tremendo elenco, incluindo Hayley Atwell (Capitão América).

Eduardo II

Eduardo II
6,8/10

Predador Ártico

Predador Ártico
3,2/10
Um grupo de pesquisadores está reunido para explorar um navio que naufragou durante o século 19, em uma região próxima ao Ártico. O trabalho segue normalmente até encontrarem um corpo alienígena congelado, colocando a vida de todos em perigo.

A Lenda da Lápide de Esmeralda

A Lenda da Lápide de Esmeralda
4,3/10
Há milhares de anos atrás, reinou o grande faraó-criança Tutankamon. Poucos sabem os detalhes da sua vida, ninguém sabe os segredos de sua morte. Mas, isto está por mudar...O destemido arqueologista Danny fremont tem certeza de que, se achada, a lápide de Esmeralda do rei Tutankamon teria o poder de controlar o mundo. Infelizmente, a única pessoa que acredita nele é seu inimigo arqueologista Morgan Sinclair, um membro de uma sociedade secreta que quer a lápide para lançar um mal inimaginável no mundo e não vai parar até obter o que quer.Com a ajuda da egiptologista Dra.Barakat, fremont se aventura no vale dos reis em busca da Tumba Tutankamon, atrás de um mistério que mudará o mundo para sempre...

O Invencível - Largo Winch

O Invencível - Largo Winch
6,4/10
Realizado por Jérôme Salle, esta é a adaptação da novela gráfica francesa de Philippe Francq, Largo Winch que conta a história de um jovem iugoslavo órfão que viveu toda a sua infância num orfanato, agora em fase adulto vivendo num arranha-céus em Nova Iorque, Largo decide procurar as suas origens, não sabendo que ele próprio vale milhões, o que é motivo de procura para muita gente. O protagonista é desempenhado por Tomer Sisley, e quanto à obra, esta já originou um série de televisão e vários videogames.

Um Agente em Apuros

Um Agente em Apuros
6,3/10
Steven Coogan está de volta, com mais uma personagem clássica nesta comédia hilariante que o fará chorar de tanto rir! Desesperado, o agente trapalhão Simon Garden (Steve Coogan) é detido pelo detective-chefe de Manchester sob liberdade condicional, por um crime que de facto não cometeu. A única prova da sua inocência está num vídeo do sistema de segurança guardado na caixa-forte de um banco! Com a ajuda de quatro ex-criminosos igualmente ineptos, além da formidável Sarah (Jenny Agutter) e da sensacional agente Emma (Lena Headey), Simon decide que a única maneira de limpar o seu nome é arrombar a caixa-forte e trazer consigo a gravação! O que já não seria nada fácil para criminosos profissionais, torna-se para este bando de alegres falhados uma verdadeira missão impossível!

When the Lights Went Out

When the Lights Went Out
5,3/10

Carrington - Dias de Paixão

Carrington - Dias de Paixão
6,8/10

Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie

Ultramarines: A Warhammer 40,000 Movie
5,6/10

Atores relacionados