Os melhores filmes de Steve Speirs

Steve Speirs

Steve Speirs

22/02/1965 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steve Speirs, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steve Speirs.
Gênero:
Ano:

Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Piratas do Caribe: O Baú da Morte
7,4/10
Will e Elizabeth estão prestes a se casar quando o lendário pirata Davy Jones, comandante do invencível navio assombrado, aparece para cobrar uma dívida do capitão Jack Sparrow, amigo do casal. A única chance de Sparrow se livrar de uma maldição de Jones é encontrando o baú da morte.

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma
6,5/10
Enquanto resgatam a Rainha Amidala, governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn descobrem Anakin Skywalker, uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Eragon

Eragon
5,1/10
O Reino de Alagaësia é governado pelo maligno rei Galbatorix, um antigo Cavaleiro de Dragão que traiu seu povo e seus companheiros em busca de poder. Quando Eragon, um garoto órfão que vive em uma pequena fazenda, encontra uma pedra azul, seu destino muda, pois o objeto na verdade era um ovo de dragão do último sobrevivente da raça. A dragão fêmea Saphira nasce do ovo e Eragon se torna um Cavaleiro, que luta contra o Espectro Durza e o exército de Galbatorix, cumprindo uma antiga profecia.

Topsy-Turvy

Topsy-Turvy
7,3/10

Caindo no Mundo

Caindo no Mundo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/04/2010
  • Personagem: Sgt. Wyn Davies
A década de 1970 chegou. Os tempos estão mudando. Mas nem tudo está na mesma sintonia. Escrita por Ricky Gervais e Stephen Merchant, uma nova comédia hilária e tocante sobre três amigos que sonham livrar-se da vidinha pacata e acomodada de Cemetery Junction. Cientes de que não podem passar o resto de suas vidas bebendo, brigando e aprontando, eles são forçados a tomarem uma atitude. Nada é tão simples como gostariam, principalmente porque um deles se apaixona pela filha do chefe, e para complicar um pouco mais, a moça está noiva. Para alcançarem o que desejam, eles terão de se rebelar contra as regras, custe o que custar.

A Vingança do Mosqueteiro

A Vingança do Mosqueteiro
4,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Porthos
Anos após presenciar o assassinato de seus pais pelo perverso Febre, o jovem D'Artagnan retorna à sua cidade natal com dois objetivos em mente: entrar para a guarda de elite dos Mosqueteiros do rei e vingar-se da morte de seus pais, reencontrando Febre. Logo D'Artagnan descobre que os Mosqueteiros estão desmantelados, com seu capitão estando preso em Paris por um crime que ele não cometeu. Com a ajuda de Athos, Porthos, Aramis e ainda da criada Francesca, D'Artagnan parte então em sua cruzada para reerguer os Mosqueteiros, reencontrar Febre e ainda salvar a Rainha da França das conspirações do Cardel Richelieu.

Burke & Hare

Burke & Hare
6,1/10

Tube Tales

Tube Tales
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Tweed Suit (Rosebud)

Filhos da Guerra/ O Coração Corajoso de Irena Sendler

Filhos da Guerra/ O Coração Corajoso de Irena Sendler
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 19/04/2009
  • Personagem: Piotr
Irena Sendler é uma assistente social católica que simpatiza com os judeus desde a infância, quando seu pai médico morreu de tifo contraído enquanto tratava de pacientes judeus pobres. Quando ela inicialmente propõe salvar as crianças judias do gueto de Varsóvia, sua idéia é recebida com ceticismo pelos colegas de trabalho, seu pároco e até mesmo sua própria mãe, Janina.

The Baker

The Baker
6,3/10

Heróis de Guerra

Heróis de Guerra
4,5/10
Setembro de 1944. Segunda Guerra Mundial. O Alto Comando do Exército Britânico planeja a ousada Operação Market Garden, uma tentativa desesperada de tentar terminar com o conflito antes do Natal. Nada menos que 35.000 tropas inglesas são transportadas para atrás das linhas inimigas alemãs, em plena Holanda ocupada, naquilo que seria a maior invasão aérea da história. Em meio a toda esta inacreditável logística de guerra, a pequena unidade "Matchbox" vive o seu próprio inferno. Sob fogo cerrado, sete soldados britânicos acabam se isolando do restante das tropas aliadas, e oficialmente são considerados "desaparecidos em ação". Agora, eles vão viver uma guerra muito particular, sem leis, sem planos, e sem nenhum comandante para quem prestar contas. Para estes sete homens, a Guerra será uma experiência inesquecível... mas apenas para quem conseguir sobreviver.

Gangsta Granny

Gangsta Granny
5,9/10

Martha – Meet Frank, Daniel and Laurence

Martha – Meet Frank, Daniel and Laurence
6,4/10

Denmark

Denmark
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2019
  • Personagem: Harry the Horse

Concrete Plans

Concrete Plans
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/10/2020
  • Personagem: Bob

The Bad Education Movie

The Bad Education Movie
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/2015
  • Personagem: Don

Cor, Blimey!

Cor, Blimey!
7,5/10

Rancid Aluminium

Rancid Aluminium
3,5/10

Sharpe's Peril

Sharpe's Peril
7,2/10

Atores relacionados