Os melhores filmes de Stephen Boyd

Stephen Boyd

Stephen Boyd

04/07/1931- 02/06/1977
Hoje apresentamos os melhores filmes de Stephen Boyd. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Stephen Boyd.
Gênero:
Ano:

Ben-Hur

Ben-Hur
8,1/10
Na Judéia invadida pelos conquistadores romanos, o príncipe Ben-Hur tenta conduzir seu povo rumo à liberdade. Mas isso gera um conflito de interesses com o seu amigo de infância, Messala, agora um severo comandante dos exércitos de Roma. Preso, o príncipe é enviado para trabalhar como escravo, longe de suas terras, família e sua amada Esther (Haya Harareet). O pacífico Ben-Hur transforma-se em um guerreiro forte e corajoso, disposto a enfrentar seus inimigos e restabelecer a paz.

A Bíblia... No Início

A Bíblia... No Início
6,2/10
As maiores histórias do antigo testamento são trazidas para as telas com um domínio e força impressionantes neste filme internacional, que exibe os 22 primeiros capítulos do Gênesis. Esta é a história espetacular do homem, de sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Dando brilho à grandiosidade épica, temos as interpretações de George C. Scott como Abrão, Ava Garner como Sara e Peter O'Toole como a presença evocativa do anjo de Deus. O lendário John Huston dirige esta obra e também apresenta uma interpretação digna de nota como Noé. Da abertura do filme em meio ao caos cósmico até sua mensagem de esperança e salvação, A Bíblia mantém a todo momento sua característica de uma conquista monumental do cinema.

Estigma da Crueldade

Estigma da Crueldade
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/06/1958
  • Personagem: Bill Zachary
Jim Douglas está buscando implacavelmente os quatro bandidos que assassinaram sua esposa, mas os encontra presos prestes a serem enforcados. Enquanto espera para testemunhar a execução, eles escapam; e os habitantes da cidade se juntam para recapturá-los. Eles cometem mais crimes, assassinam e estupram. Douglas obstinadamente persegue os homens por todo o deserto e no México. Douglas está fora de si, louco por uma vingança a qualquer custo e os encontra, um de cada vez. Para cada homem ele mostra uma foto de sua esposa e cada um jura que nunca a viu antes. Douglas deve decidir se devolve os homens para a prisão ou se resolve o assunto com suas próprias mãos.

Desejo de Vingança

Desejo de Vingança
6,3/10

A Queda do Império Romano

A Queda do Império Romano
6,7/10
No auge da expansão geográfica do império romano, o general Lívio (Stephen Boyd) comanda a nova política do imperador Marco Aurélio (Alec Guinness), que quer a pacificação de fronteiras e a adoção para os povos conquistados uma certa autonomia. Mas Marco Aurélio acaba envenenado por Commodus (Christopher Plummer), filho ilegítimo que assume o trono e mergulha Roma no caos político e administrativo, o que dá origem à queda do Império Romano.

Viagem Fantástica

Viagem Fantástica
6,8/10
A ciência da miniaturização foi desvendada, e o exército tem grandes planos. Mas quando um cientista que transporta o segredo do processo é ferido em um ataque surpresa, um coágulo sanguíneo que ameaça sua vida o coloca em coma. Agora, uma equipe de aventureiros terá que usar essa mesma tecnologia para viajar para dentro de seu corpo e destruir o coágulo.

Shalako

Shalako
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/11/1968
  • Personagem: Bosky Fulton
Um grupo de aristocratas europeus estão em uma caçada no Novo México por volta do ano de 1880. Eles estão viajando com uma equipe completa, com mordomos, empregadas, finos tecidos de linho e safra de vinhos. Quando a caçada avança em uma reserva indígena, Countess Irina Lazaar (Brigitte Bardot) é atacada por um Apache. Shalako (Sean Connery), um observador do Exército dos Estados Unidos, corajosamente tenta salvá-la e leva os aristocratas para longe da morte iminente na reserva. Através da ira indígena, cada membro da caçada enfrenta a maior crise de suas vidas.

Gengis Khan

Gengis Khan
5,8/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 15/04/1965
  • Personagem: Yamuga
A história do épico líder mongol Genghis Khan, considerado o "Príncipe dos Conquistadores", desde sua infância até se rebelar em sua juventude. Ameaças de um rival fará Genghis Khan lutar contra as perseguições e formar um grande exército que conquista todo o Oriente.

O Homem que Nunca Existiu

O Homem que Nunca Existiu
7,4/10
Durante a II Guerra Mundial, a inteligência britânica está tentando fazer com que o alto comando alemão remova sua força armada, pronta para atacar a Itália. Para criar a ilusão de que a Inglaterra vai invadir a Grécia, eles arrumam um cadáver no qual colocam papéis secretos da autoridade espanhola.

O Inspetor

O Inspetor
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/1962
  • Personagem: Peter Jongman

The Squeeze

The Squeeze
6,3/10

Abandon Ship

Abandon Ship
7,5/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 12/03/1957
  • Personagem: Will McKinley

Venere imperiale

Venere imperiale
5,2/10

Sob o Signo do Sexo

Sob o Signo do Sexo
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/10/1959
  • Personagem: Mike Rice

Kill!

Kill!
4,8/10

Woman Obsessed

Woman Obsessed
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/05/1959
  • Personagem: Fred Carter

The Oscar

The Oscar
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/03/1966
  • Personagem: Frank Fane

Verdade Oculta

Verdade Oculta
6,5/10
O primeiro segredo é o que não dizemos às pessoas, o segundo segredo é o que não nos dizemos, e o terceiro segredo é a verdade. Um proeminente psicólogo londrino parece ter tirado a própria vida, causando uma grande descrença entre seus colegas e pacientes. Sua filha adolescente se recusa a acreditar que foi suicídio, pois isso iria contra todos os princípios que seu pai defendia, portanto ela está convencida de que foi assassinato. Ela pede a ajuda de um ex-paciente para tentar chegar à verdade. A verdade, no entanto, revela-se surpreendente e perturbadora. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Ópio Também é uma Flor

O Ópio Também é uma Flor
5,1/10

Assignment K

Assignment K
5,5/10

Atores relacionados