Os melhores filmes de Simon McBurney

Simon McBurney

Simon McBurney

25/08/1957 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Simon McBurney. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Simon McBurney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2
7,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/05/2016
  • Personagem: Maurice Grosse
Lorraine e Ed Warren ajudam uma mãe solteira a criar seus quatro filhos numa casa assombrada por espíritos malignos. Conhecido como a Amityville da Inglaterra, o Poltergeist de Enfield foi o caso mais documentado na história da paranormalidade. Descubra a verdade por trás do evento que chocou o mundo.

Aliados

Aliados
7,1/10
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Missão: Impossível - Nação Secreta

Missão: Impossível - Nação Secreta
7,4/10
O agente do IMF Ethan Hunt e sua equipe enfrentam uma das missões mais difíceis: erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional de assassinos profissionais que está determinada a destruir o IMF.

Robin Hood

Robin Hood
6,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: Father Tancred
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro
6,1/10
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

A Teoria de Tudo

A Teoria de Tudo
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Frank Hawking
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Wolfwalkers

Wolfwalkers
8/10
A chegada de um caçador de lobos a uma cidadezinha irlandesa é o começo de uma grande aventura para Robyn, quando ela conhece na floresta uma menina com um estranho dom.

A Duquesa

A Duquesa
6,9/10
Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto, ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

Rede de Mentiras

Rede de Mentiras
7/10
Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone. Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo, perigosa e o único meio de sair vivo da situação.

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
6,6/10
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

Jane Eyre

Jane Eyre
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/2011
  • Personagem: Mr. Brocklehurst
Ambientado na Inglaterra Vitoriana, fala sobre a jovem órfã Jane Eyre, que vai trabalhar como governanta em uma mansão e inicia um romance com o patrão Edward Fairfax Rochester. Mas segredos sobre o passado de Rochester podem comprometer para sempre o amor entre eles. Adaptação do clássico romance de Charlotte Bronte.

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

O Último Rei da Escócia

O Último Rei da Escócia
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/01/2006
  • Personagem: British Diplomat
Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.

Paixão Proibida

Paixão Proibida
6,8/10

Trair é Uma Arte

Trair é Uma Arte
5,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/06/2009
  • Personagem: Robert Freign
No agitado mercado de arte contemporânea londrino, o dono de galeria Art Spindle (Danny Huston) sonha com a venda milionária de uma obra de Mondrian. Neste confuso cenário movimentado pela ambição desenfreada de galeristas, artistas, colecionadores e agentes, toda moral é duvidosa e todo desejo é insaciável.

Somente o Mar Sabe

Somente o Mar Sabe
6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 09/02/2018
  • Personagem: Sir Francis Chichester
Donald Crowhurst, empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher e filhos, ele embarca em uma aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.

Magia ao Luar

Magia ao Luar
6,5/10
Stanley (Colin Firth), um talentoso mágico, é contratado para desmascarar uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela jovem Sophie (Emma Stone).

Amigas com Dinheiro

Amigas com Dinheiro
5,8/10
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Um Crime de Paixão

Um Crime de Paixão
6,4/10
Na Inglaterra, em plena Idade Média, um monge quebra seu voto de castidade e é alvo da ira do bispo local. Tomado por culpa e remorso, ele foge e, na estrada, testemunha o assassinato de um ator, integrante de uma trupe ambulante. O monge passa a ocupar o lugar da vítima, e o grupo continua viajando de cidade em cidade. Até chegar a um vilarejo no qual uma mulher surda-muda está sendo acusada de bruxaria e é condenada pela morte de um jovem. Ao decidirem encenar o crime, os atores descobrem que a jovem é inocente. Chegou a hora de o monge se redimir de seus pecados através do próprio sacrifício. Com um clima sombrio e uma história forte, o filme promete segurar a tensão do começo ao fim, além de contar com boas atuações de seu elenco de respeito, que inclui Willem Dafoe e Paul Bettany nos papéis principais. Juntam-se a eles rostos conhecidos de produções européias de sucesso, como Vincent Cassel, Ewen Bremner e Brian Cox.

Atores relacionados