Os melhores filmes de Matyelok Gibbs

Matyelok Gibbs

Matyelok Gibbs

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matyelok Gibbs, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matyelok Gibbs.
Gênero:
Disponível no:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

Para Sempre Cinderela

Para Sempre Cinderela
7,1/10
O clássico conto da Gata Borralheira ganha uma nova versão, mostrando o que seria a “verdadeira” história da Cinderela. Danielle perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta muito má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry, o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

Babel

Babel
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Elyse
Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

Sua Alteza

Sua Alteza
5,5/10
Thadeous (McBride) passou sua vida assistindo seu perfeito irmão mais velho Fabious (Franco) embarcar em jornadas corajosas e conquistar os corações de seu povo. Cansado de ser ignorado pela aventura, adoração e pelo trono, ele se contenta com uma vida de muitos vícios e mulheres fáceis. Porém quando a noiva prometida de Fabious, Belladonna (Zooey Deschanel), é sequestrada pelo malvado mago Leezar (Justin Theroux), o rei dá um ultimato ao seu filho aproveitador: Torne-se um homem e ajude a salvá-la ou será deserdado.

Uma Janela Para o Amor

Uma Janela Para o Amor
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/12/1985
  • Personagem: New Charlotte

O Espião Que Sabia Demais

O Espião Que Sabia Demais
7/10
Nos anos 70, durante a Guerra Fria, o agente George Smiley recebe uma nova missão: descobrir um infiltrado no serviço secreto britânico, enfrentando um longo caminho de mentiras e traições.

Vítor ou Vitória?

Vítor ou Vitória?
7,6/10
Uma soprano feminina em dificuldades encontra trabalho como imitadora de sexo masculino, mas complica sua vida pessoal.

Oscar and Lucinda

Oscar and Lucinda
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1997
  • Personagem: Mrs. Williams

Miss Potter

Miss Potter
7/10
A história de Beatrix Potter, autora do amado e mais vendido livro infantil, "The Tale of Peter Rabbit", e sua luta pelo amor, felicidade e sucesso. As criações de Beatrix Potter, a escritora de livros infantis mais inspirada de todos os tempos, encantou gerações. Várias de suas histórias foram adaptadas para o teatro, cinema e televisão, mas sua vida foi sua história mais impressionante. Mesmo vivendo em uma sociedade altamente rígida, tornou-se um fenômeno da literatura e um exemplo de mulher no início do século XX. Em uma época em que a maioria das mulheres de sua classe social desejava apenas conseguir um bom casamento, Beatrix tornou-se um ícone por defender aquilo em que sempre acreditou.

A 100 Passos de Um Sonho

A 100 Passos de Um Sonho
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/08/2014
  • Personagem: Lady Shepherd
Na França, a respeitada e autoritária chef gastronômica Mallory (Helen Mirren) está cada vez mais preocupada com um restaurante indiano que abriu ao lado do seu estabelecimento, e pode acabar roubando seus clientes. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Aos poucos, os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, encorajando-o a abrir seu próprio restaurante.

As Aventuras de Erik, o Viking

As Aventuras de Erik, o Viking
6,1/10
Erik, o Viking, reúne guerreiros de sua aldeia e parte em uma jornada perigosa para Valhalla, para pedir aos deuses que acabem com a Era de Ragnorok e permitam que seu povo veja a luz do sol novamente. Uma sátira pitonista da vida viking.

Kafka

Kafka
6,8/10

O Segredo de Beethoven

O Segredo de Beethoven
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2006
  • Personagem: Old Woman
Anna Holtz (Diane Kruger) é uma jovem de 23 anos que sonha em se tornar uma compositora. Como estudante do Conservatório de Música, ela é indicada para um cobiçado cargo em uma editora musical. Devido a uma série de eventos ocasionais ela é designada para trabalhar juntamente a Ludwig van Beethoven (Ed Harris), o mais celebrado artista vivo da época. Inicialmente descrente, Beethoven faz a Anna um desafio de improvisação, no qual ela demonstra sua sensibilidade musical. Beethoven a aceita como escriba, dando início a um forte relacionamento entre os dois.

Priest

Priest
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Housekeeper

A Is for Acid

A Is for Acid
7/10

When Pigs Fly

When Pigs Fly
6/10

The Bad Sister

The Bad Sister
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/02/1983
  • Personagem: Meg

Atores relacionados