Os melhores filmes de Shirley Knight

Shirley Knight

Shirley Knight

05/07/1936- 22/04/2020
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Shirley Knight. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Shirley Knight.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Cor da Noite

A Cor da Noite
5,2/10
Um psicólogo nova-iorquino fica traumatizado e viaja para Los Angeles depois que um de seus pacientes comete suicídio. Na Califórnia, seu amigo médico é brutalmente assassinado e ele aceita atender alguns de seus pacientes, porém as consequências são assustadoras.

Segurança de Shopping 2

Segurança de Shopping 2
4,4/10
Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

Melhor É Impossível

Melhor É Impossível
7,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/12/1997
  • Personagem: Beverly Connelly
Em Nova York um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que o atende diariamente e se desdobra para cuidar do filho que tem asma crônica. O destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/07/1981
  • Personagem: Ann Butterfield
Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod, tem 17 anos e Jade, então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann, a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh, o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh, diz para Jade, que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.

Segurança de Shopping

Segurança de Shopping
5,3/10
O chefe de família Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, Blart fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns.

A Sombra de um Homem

A Sombra de um Homem
7/10
Tom Van Allen (Val Kilmer) é conhecido como Danny Parker e se faz passar por um traficante de drogas, que se tornou informante de dois policiais, Gus Morgan (Doug Hutchinson) e Al Garcetti (Anthony LaPaglia), que agem disfarçados. Mas Tom é um trompetista e quase nada do que diz ou faz é verdade. A razão disto é para se vingar, mesmo que morra tentando, e esta hipótese não está longe de ser descartada.

O Queridinho da Vovó

O Queridinho da Vovó
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/01/2006
  • Personagem: Bea
Alex tem 35 anos e ganha a vida testando videogames. Depois que seu colega de quarto gasta todo o dinheiro do aluguel, eles são despejados e Alex vai morar com a avó que divide a casa com duas amigas malucas.

Divinos Segredos

Divinos Segredos
6,1/10
Nova York, Siddalee Walker (Sandra Bullock) é uma teatróloga de sucesso que, ao dar uma entrevista para a revista Time, se abre emocionalmente e relata sua infância sofrida, principalmente por causa de Viviane Abbott (Ellen Burstyn), sua mãe. Ao ler a matéria "Vivi" fica muito magoada, pois acha que "Sidda" foi injusta. Sentindo que a relação mãe-filha pode entrar em uma crise irreversível, Necie (Shirley Knight), Caro (Maggie Smith) e Teensy (Fionnula Flanagan), um trio de mulheres determinadas que, juntamente com Vivi, formaram há 60 anos um sociedade secreta feminista baseada na amizade, por elas chamada de "A Irmandade de Ya-Ya", resolve agir. As três seqüestram Sidda e a levam para sua casa na Louisiana, onde mostram a ela um álbum de recortes cuidadosamente guardado, que retrata o passado doloroso de Vivi, com o objetivo de reaproximar mãe e filha.

Diabolique

Diabolique
5,4/10
A esposa e a amante amarguradas do diretor cruel de um colégio bolam um plano meticuloso para matá-lo e esconder as evidências. Mas a situação foge ao controle quando o corpo do sujeito desaparece, e um detetive começa a suspeitar delas.

Olhar de Anjo

Olhar de Anjo
5,7/10
Ao perseguir um suspeito certa noite, a policial Sharon Pogue (Jennifer Lopez), de Chicago, quase é vitimada por uma emboscada. Mas um estranho misterioso (Jim Caviezel) intervém, desarma o assassino e salva a vida de Sharon. Talvez seja apenas um cidadão consciente passando pelo lugar certo na hora certa. Só que os dois já haviam se encontrado antes. Eles se apaixonam, descobrem a verdade e são forçados a encarar segredos do passado.

O Idiota do Meu Irmão

O Idiota do Meu Irmão
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/08/2011
  • Personagem: Ilene Rochlin
Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias, que acabou de ser solto após problemas com a Lei por posse de maconha. Livre, ele retorna para o convívio com suas três irmãs: Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). A primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda anda meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que busca ser a mãe perfeita, ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida destas mulheres?

Pacto Maligno

Pacto Maligno
5/10
Dois irmãos travessos mudam-se com a mãe para a casa da avó, que necessita de cuidados especiais. Na residência, que fica em um local distante e isolado, eles fazem descobertas aterrorizantes sobre a verdadeira natureza da avó.

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar
6,6/10

A Vida Íntima de Pippa Lee

A Vida Íntima de Pippa Lee
6,3/10
Pippa Lee (Robin Wright) é mãe de dois filhos e dedica sua vida ao marido, Herb (Alan Arkin), trinta anos mais velho do que ela. Para que Herb pare de trabalhar e cuide mais de sua saúde, eles se mudam para um bairro afastado. Lá ela conhece Chris Nadeau (Keanu Reeves), que faz com que entre numa jornada de autodescoberta. Pippa passa então a recordar os momentos difíceis de sua vida, entre eles a difícil convivência com a mãe, viciada em anfetaminas, e o período em que viveu com uma tia lésbica.

O Preço de Uma Escolha

O Preço de Uma Escolha
6,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 13/10/1996
  • Personagem: Mary Donnelly
O aborto é o tema comum de três histórias passadas em diferentes ocasiões: em 1954, jovem viúva recorre ao aborto quando fica grávida do cunhado, meses após a morte do marido; em 1970, família decide se a mãe, que já tem 4 filhos, deve dar à luz o quinto; e nos anos 1990, jovem que engravidou de professor chega à clínica em meio a uma manifestação.

Doce Pássaro da Juventude

Doce Pássaro da Juventude
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/03/1962
  • Personagem: Heavenly Finley
Drifter Chance Wayne retorna à sua cidade natal depois de muitos anos tentando fazer carreira no cinema. Chegando com ele está uma estrela de cinema decadente que ele pegou ao meio do caminho, Alexandra Del Lago. Enquanto tenta obter ajuda para fazer um teste de tela, ele também encontra tempo para reencontrar sua ex-namorada Heavenly, filha do político local Tom 'Boss' Finley, que mais ou menos o obrigou a deixar a cidade há muitos anos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Elevator

Elevator
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Jane Redding
Nove pessoas estão presas em um elevador durante uma festa em Wall Street, uma delas tem uma bomba. Eles farão qualquer coisa para sobreviverem.

O Grupo

O Grupo
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/03/1966
  • Personagem: Polly

Dramático Reencontro no Poseidon

Dramático Reencontro no Poseidon
4,7/10
Um capitão de rebocador, seu imediato e um passageiro, todos procurando dinheiro, ficam presos no transatlântico naufragado Poseidon junto com os sobreviventes e uma gangue implacável de contrabandistas procurando plutônio.

Petulia

Petulia
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/06/1968
  • Personagem: Polo

Atores relacionados