Os melhores filmes de Lesley Ann Warren

Lesley Ann Warren

Lesley Ann Warren

16/08/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lesley Ann Warren. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lesley Ann Warren.
Gênero:
Ano:

José - O Favorito De Deus

José - O Favorito De Deus
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/04/1995
  • Personagem: Potifars Frau
O patriarca Jacob tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. Quando conhece o Grande Faraó e interpreta seus sonhos corretamente é nomeado Chanceler. José, agora escravo no Egito, resiste às tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. Quando conhece o grande faraó e interpreta seus sonhos corretamente é então, nomeado chanceler do reino, salvando o Egito da Fome.José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passando a viver com eles e seu pai no novo Egito.

A Cor da Noite

A Cor da Noite
5,2/10
Um psicólogo nova-iorquino fica traumatizado e viaja para Los Angeles depois que um de seus pacientes comete suicídio. Na Califórnia, seu amigo médico é brutalmente assassinado e ele aceita atender alguns de seus pacientes, porém as consequências são assustadoras.

Secretária

Secretária
6,9/10
Uma jovem acaba de receber alta de um hospital psiquiátrico e consegue um trabalho como secretária de um advogado exigente. Lentamente, sua relação profissional passa para algo mais sexual e sadomasoquista.

Os 7 Suspeitos

Os 7 Suspeitos
7,2/10
Em uma noite tempestuosa de 1954, seis indivíduos com históricos comprometedores em Washington se reúnem para um jantar na mansão do ostentoso Sr. Pessoa (Lee Ving). Eles são recebidos pelo mordomo, Wadsworth (Tim Curry), que atribui a cada convidado um pseudônimo a fim de proteger suas identidades: Sr. Green (Michael McKean), Coronel Mostarda (Martin Mull), Sra. Peacock (Eileen Brennan), Professor Plum (Christopher Lloyd), Srta. Scarlet (Lesley Ann Warren), e Sra. White (Madeline Kahn). Após o jantar, eles descobrem que foram chamados para conhecer o seu chantageador: o Sr. Pessoa, e cada um deles recebe uma arma. Quando o anfitrião aparece morto, o grupo se apavora e procura por pistas para revelar o assassino. Só que já é tarde demais e mais pessoas aparecem mortas. Agora só resta descobrir: quem matou quem, em qual cômodo e com qual arma.

Jobs

Jobs
6/10
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Echo Boomers

Echo Boomers
5,3/10
5 Pós-graduados descobrem que a melhor maneira de viver a vida que sempre desejaram é roubar os ricos, e dar a si mesmos.

O Estranho

O Estranho
6,9/10
Um ex-presidiário que acaba de ser libertado vai até Los Angeles para tentar descobrir quem assassinou sua filha. Ele percebe que está completamente deslocado e que não entende mais o mundo exterior, mas é ajudado por outro ex-detento.

O Natal do Riquinho

O Natal do Riquinho
4/10
Quando Riquinho Rico destrói acidentalmente um trenó cheio de presentes para crianças carentes, ele deseja com todas as suas forças nunca ter nascido! O problema é que a mais recente invenção do Dr. Keenbean é uma máquina de desejos. E o mais surpreendente: ela funciona! Agora o garoto mais rico do mundo está em outro mundo, onde ele nem existe. Apenas seu fiel mascote, o cão Dólar o reconhece. É tempo de tentar por as contas em ordem e tentar voltar à vida que ele sempre teve, além de impedir que seu primo Reggie estrague o Natal de todos. As Novas Aventuras de Riquinho é uma comédia divertida para a criançada e toda a família.

Vítor ou Vitória?

Vítor ou Vitória?
7,6/10
Uma soprano feminina em dificuldades encontra trabalho como imitadora de sexo masculino, mas complica sua vida pessoal.

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

Cinderella

Cinderella
7,7/10

Onde Para a Cegonha

Onde Para a Cegonha
5,7/10

Tentação Fatal

Tentação Fatal
5,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 11/08/1999
  • Personagem: Faye Watson (uncredited)
Durante toda a sua vida, Leanne Watson foi uma aluna exemplar. Irá se formar em uma semana e sua única oportunidade de deixar a cidade é ganhando uma bolsa de estudos que será concedida ao melhor aluno do colégio. Para obtê-la, tudo o que ela precisa fazer é tirar um A em história. Só há um problema: a professora de história. A incansável e cruel Sra. Tingle. Um mal entendido piora ainda mais a situação. Não importa quanto a odeiam, todos esperam não ter que cometer algo terrível: matar a professora.

A Ladrona

A Ladrona
5,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/03/1987
  • Personagem: Dr. Cynthia Sheldrake
Ex-presidiária que vive de vender livros guarda segredo conhecido apenas por um ex-policial. Este passa a chantageá-la, o que a obriga a voltar ao mundo do crime. E quando um homem aparece morto ela se torna a principal suspeita.

Coração de Cowboy

Coração de Cowboy
7,1/10
Rusty Wyatt Chandler é um cantor rústico de sucesso. No entanto, ele começa uma crise pessoal quando percebe que as pessoas não notam uma falha sua no meio de uma apresentação. Rusty discute com sua empresária linha dura, Lula, e cansado do show business, ele resolve voltar para sua terra sem avisar ninguém. Lula não perde tempo e cria um dublê para fazer o papel de Rusty nos concertos. O público não percebe, e Lula ganha tempo para reencontrar o músico verdadeiro.

Eu sou Michael

Eu sou Michael
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/01/2015
  • Personagem: Susan
Michael Glatze (James Franco) é um ativista dos direitos homossexuais que passa a condenar sua própria condição, arranja uma namorada e transforma-se em pastor ferrenho na luta contra os gays.

Que Droga de Vida

Que Droga de Vida
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/1991
  • Personagem: Molly
Goddard Bolt (Mel Brooks) é um bilionário que aposta que sobreviverá por um mês na parte pobre de Los Angeles sem ter um níquel, um cartão de crédito ou mesmo usar a influência do seu nome. Durante este tempo descobre o outro lado da vida e conhece Molly (Lesley Ann Warren), uma mendiga por quem se apaixona, mas ainda terá de fazer todo o possível para conseguir agüentar os trinta dias, pois Vance Crasswell (Jeffrey Tambor), seu oponente, usará qualquer artifício, mesmo que seja imoral ou ilegal, para ganhar a aposta de 2 bilhões de dólares.

Um Policial Acima da Lei

Um Policial Acima da Lei
6,4/10
Investigador segue a trilha de assassino em série que está matando mulheres em Los angeles.

Uma Pequena Ajuda

Uma Pequena Ajuda
5,6/10
Neste filme seguimos Laura (Fischer), que perdeu o marido recentemente e precisa de cuidar do seu filho sozinha. Para complicar mais as coisas, Laura acaba por se aproximar de um homem, com quem teve um relacionamento no passado – o marido da sua irmã.

The Boys: A História dos Sherman Brothers

The Boys: A História dos Sherman Brothers
7,7/10
Um documentário sobre a conturbada relação entre irmãos entre Robert B. Sherman e Richard M. Sherman - também conhecido como The Sherman Brothers - os ganhadores do Oscar e Grammy famosos por seus sucessos icônicos da Disney e filmes de família.

Atores relacionados