Os melhores filmes de Shannon Wilcox

Shannon Wilcox

Shannon Wilcox

Hoje apresentamos os melhores filmes de Shannon Wilcox. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Shannon Wilcox.
Gênero:
Ano:

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
6,4/10
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
5,6/10
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Um Presente para Helen

Um Presente para Helen
6/10
Helen Harris é uma mulher solteira, com uma carreira de sucesso no mundo da moda e um estilo de vida de gastos excessivos em Nova York. Sua irmã e cunhado morrem em um acidente de carro, e ela descobre que foi nomeada guardiã de seus três sobrinhos. Agora, Helen terá que decidir entre manter o mesmo padrão de vida de antes, ou assumir as novas responsabilidades atribuídas ao seu novo papel na família.

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

Fronteira da Violência

Fronteira da Violência
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/01/1982
  • Personagem: Savannah
Charlie Smith (Jack Nicholson) é um policial que vai morar na fronteira dos EUA com o México, porque sua mulher tem uma amiga por lá. Querendo satisfazer todos os gostos da esposa, Charlie acaba se endividando, o que faz com que ele entre em um perigoso esquema, para faturar um dinheiro a mais e, assim, poder continuar a fazer suas vontades.

O Amor é uma Grande Fantasia

O Amor é uma Grande Fantasia
4,2/10
Dois tiras de L.A. , estão prestes a espionar um mundo que nunca imaginaram nem em seus sonhos mais selvagens. Na pista de um perigoso contrabandista e sua cúmplice, vão parar no Club Eden, um paraíso tropical, onde a libido e as fantasias sexuais mais secretas são trazidas para a realidade. Sob encanto tão sensual, eles precisarão mostrar muito mais do que seus distintivos para proteger seus disfarces... Dirigido por Garry Marshall e com Paul Mercurio, Rosie O'Donnell, Dana Delany e Dan Aykroyd no elenco.

Para Eles, com Muito Amor

Para Eles, com Muito Amor
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/11/1991
  • Personagem: Margaret Sparks
A história dos comediantes e cantores Eddie Sparks e Dixie Leonard, que levaram diversão aos soldados da II Guerra Mundial, Coreia e Vietnã. Parceiros por cinco décadas, os dois tiveram fora do palco um relacionamento cheio de risos e lágrimas.

Zapped Again!

Zapped Again!
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/1990
  • Personagem: Kevin's Mom

Mysterious Two

Mysterious Two
4,3/10

A Boyfriend for Christmas

A Boyfriend for Christmas
6,4/10

Anjo da Paixão

Anjo da Paixão
4,7/10

Songwriter

Songwriter
6,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/10/1984
  • Personagem: Anita

Os Últimos Dias do Paraíso - Geração Perdida

Os Últimos Dias do Paraíso - Geração Perdida
6,3/10
Crônica sobre um grupo de jovens alunos secundaristas que vivem seu último verão da inocência em 1965, quando começavam a ganhar força os protestos contra a intervenção no Vietnã e o movimento hippie, entre outros eventos que marcaram o final dos anos 60.

Hollywood Harry

Hollywood Harry
4,5/10

Perversa Agonia

Perversa Agonia
5,5/10
Julie Burdock foi raptada em uma fria noite de inverno e enterrada viva numa cápsula construída pelos seus raptores. A garota passa horas esperando ser retirada de lá. Seu raptor um home frio criou um sistema para suprir a cápsula de ar e a luz ligada a uma bateria, que se esgotar as suas forças a cápsula virará seu ´tmulo. Começa agora uma corrida contra o tempo. O pai dela sabendo das condições da bateria s[o tem pouco tempo para resgatá -la.

Ready or Not

Ready or Not
4,6/10

Scammerhead

Scammerhead
8,5/10
  • Premiere: 29/08/2014
  • Personagem: Imby Sarnus

Atores relacionados