Os melhores filmes de Sergio Di Zio

Sergio Di Zio

Sergio Di Zio

20/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sergio Di Zio, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sergio Di Zio.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Armas na Mesa

Armas na Mesa
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Big Sam
Elizabeth Sloane, uma brilhante e ambiciosa lobista, expõe os grupos de pressão de Washington nos debates sobre o controle de venda de armas nos EUA. Abordada para liderar a campanha, para a hercúlea tarefa de obter nova legislação com regras mais rígidas de inspeção, enfrenta o formidável e poderoso lobby das armas e os seus adversários políticos. Impulsionada pelo seu desejo de vencer a qualquer custo, coloca em risco a sua família e a sua própria carreira.

Santos Justiceiros

Santos Justiceiros
7,6/10
Os irmãos MacManus, dois jovens católicos, acreditam que Deus lhes confiou a missão de acabar com a Máfia Russa. Eles perseguem e massacram violentamente os membros do bando e, em vez de irem presos, acabam sendo considerados santos.

Awake

Awake
4,9/10
O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha.

A Travessia

A Travessia
7,3/10
A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

O Crime de Georgetown

O Crime de Georgetown
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/04/2019
  • Personagem: Gordon Nichols
Inspirado no artigo de Franklin Foer para a New York Times Magazine, o filme vai acompanhar Albrecht Muth (Christoph Waltz), um excêntrico “alpinista social” que seduz e se casa com uma viúva rica e mais velha, Viola Drath. Juntos, Muth e Drath passam a sediar eventos pomposos para a alta sociedade e ingressam nos círculos políticos mais privilegiados — ocasiões em que Muth mentirá extensivamente sobre um passado que só virá à tona quando Drath for encontrada morta, em Georgetown.

Rupture: Superando O Medo

Rupture: Superando O Medo
4,9/10
Renee (Noomi Rapace) está passando por uma situação perturbadora. Ela, que sofre de um grande medo de aranhas, foi sequestrada por um grupo misterioso e não faz ideia de como fugir. O que ela não imagina é que, aos poucos, eles irão revelar que a humanidade enfrenta uma ameça assustadora.

Senior Trip

Senior Trip
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/1995
  • Personagem: Steve Nisser

O Vigia

O Vigia
7/10
Chris Pratt, um jovem ex-jogador de hóquei, acaba sofrendo um grave acidente de carro, que provoca danos irreparáveis em sua memória. Ele vive com seu amigo Lewis, um homem cego, que o ajuda. Chris tem um emprego simples: zelador de um banco. No entanto, sua calma rotina é abalada quando ele se vê no meio de um esquema de roubo milionário.

Beijar e Chorar

Beijar e Chorar
6,7/10
Diagnosticada com um tipo raro de câncer, a jovem patinadora Carley Allison encontra no canto sua força para lutar.

O Natal de Eloise

O Natal de Eloise
6,9/10
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Eloise no Plaza

Eloise no Plaza
6,5/10
Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

Custody

Custody
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2007
  • Personagem: Eugene

The Passion of Ayn Rand

The Passion of Ayn Rand
5,8/10

Um Negócio de Morte

Um Negócio de Morte
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/09/2007
  • Personagem: Jackie Whynacht
Oliver tem uma vida monótona até o dia em que ele e seu irmão Jackie vão à cidade para assistir ao funeral de seu pai. Para espanto de todos, Oliver herda de seu pai uma casa funerária. Em uma conversa com o caseiro Henry ele descobre que a casa está à beira da falência. Naquela noite, sua vida fica cada vez mais complicada, quando ele pega o carro da funerária, e junto com a sedutora embalsamadora Roberta, acabam atropelando um andarilho. Roberta sabiamente disfarça a fatalidade como acidente, proporcionando a Oliver o seu primeiro cliente. A dupla começa então uma matança impiedosa, fazendo tudo parecer acidente. À medida que os dois lutam para permanecer fora da prisão e manter a casa funerária funcionando, a contagem de corpos aumenta vertiginosamente e as suas vítimas morrem em acidentes cada vez mais bizarros. Com o seu negócio prosperando, Oliver ganha confiança até perceber que cavou uma “cova” para si mesmo. O jeito agora é encarar a nova vida que leva.

Goalie

Goalie
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/03/2019
  • Personagem: Coroner

Cold Blooded

Cold Blooded
5,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 31/07/2012
  • Personagem: George Keyes

Freak City

Freak City
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/01/1999
  • Personagem: Leo Berman

Pânico no Ar - Perigo no Vôo 534

Pânico no Ar - Perigo no Vôo 534
4,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Steve Johnson
Depois de um longo no vôo os passageiros do avião querem somente voltar rapidamente para casa. No caminho a aparente calmaria transforma-se em pânico na tentativa de levar a aeronave a salvo num aeroporto

Desejo Fatal

Desejo Fatal
4,2/10
Posy Pinkerton (Christa B. Allen) mantém um relacionamento morno com Tom, um médico com quem está prestes a se casar. Quando a jovem conhece o charmoso Jack, um homem mais velho que diz ser casado, um desejo adormecido desperta em Posy, fazendo com que ela se envolva em um perigoso esquema.

Atores relacionados