Os melhores filmes de Sean McCann

Sean McCann

Sean McCann

24/09/1935- 13/06/2019
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean McCann. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean McCann.
Gênero:
Ano:

Chicago

Chicago
7,2/10
Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do que se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso, a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de crime que cometeu, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

Mistérios e Paixões

Mistérios e Paixões
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: O'Brien
Um exterminador de insetos que usa seus inseticidas para se drogar acredita ser um agente do governo que deve se juntar à uma organização secreta após ter acidentalmente matado sua esposa. Baseado no cultuado livro de William S. Burroughs.

Os Amores de Anne

Os Amores de Anne
8,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/12/1985
  • Personagem: Dr. O'Reilly
Na virada do século na Ilha Príncipe Edward, Matthew Cuthbert e sua irmã Marilla decidem adotar um menino órfão como ajuda para sua fazenda. Mas eles tomam um susto inesperado quando, por um erro, chega uma garota: Anne Shirley. Anne é uma sonhadora com um ponto de vista incomum, longe do jeito pragmático de Marilla, que acaba concordando em manter a Anne. Na TV passou em 2 episódios. (e Livre - Estimado Livre)

Mong & Lóide

Mong & Lóide
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/03/1995
  • Personagem: Frank Rittenhauer
Tommy acabou de perder o pai, e sua primeira responsabilidade como herdeiro é assumir os negócios da família. A tarefa não é impossível, mas se tratando do inexperiente Tommy, de sua família interesseira e da ajuda de um contador bem atrapalhado, só pode resultar em muita confusão.

Atlantic City

Atlantic City
7,3/10
Lou, um pequeno gângster que sempre se achou grande coisa, conhece e se apaixona por uma sexy funcionária de cassino chamada Sally. Ela precisa de sua ajuda para realizar seu sonho de ir a Monte Carlo, um símbolo da vida glamourosa que ela está desesperadamente procurando.

Inocente ou Culpado

Inocente ou Culpado
5,6/10

Desafio no Gelo

Desafio no Gelo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/02/2004
  • Personagem: Walter Bush
Colorado Springs, 1979, Associação Americana de Hóquei Amador. Lá acontece uma reunião com Herb Brooks (Kurt Russell), que está sendo sondado para ser o novo técnico da equipe nacional. Ao voltar para St. Paul, Minnesota, onde vive, Herb diz para sua mulher, Patty (Patricia Clarkson), que nada aconteceu de positivo e que ele não é o técnico que desejam, sendo chamado apenas para uma conversa após dois técnicos terem recusado o cargo. Assim é com surpresa que recebe uma ligação do Colorado dizendo que o emprego é dele. Herb seleciona 26 jovens atletas, mas 6 serão cortados, para em fevereiro de 1980 em Lake Placid disputarem os Jogos Olímpicos de Inverno. Brooks treina seus atletas de uma forma polêmica, pois ele sonha derrotar a equipe da União Soviética, que é considerada imbatível.

Perseguição Mortal

Perseguição Mortal
6,9/10
Albert Johnson (Charles Bronson, da série Desejo de Matar) é um homem estranho e solitário, que gosta dos animais e se comporta como um fugitivo da lei. Certo dia ele impede que um cão seja morto durante uma briga, coisa comum nos anos 1930, nas gélidas montanhas do Canadá. Depois de comprar o animal ferido, Johnson desagrada a um bando de homens que, para se livrarem dele, inventam a história de um roubo num posto policial. O chefe da Polícia Montada, Edgar Millen (Lee Marvin, de os 12 Condenados), é obrigado a investigar o fato. Instigado pelos homens, o policial acusa Johnson em sua própria cabana. Mas Johnson acaba matando alguns agressores no confronto e foge. A partir daí, uma grande caçada humana é empreendida na neve para prende-lo. Esta história foi baseada num fato real.

Temporada de Caça

Temporada de Caça
6,9/10
O xerife da cidade de New Hampshire terá que resolver o problema de um amigo que, no primeiro dia de caça, deu um tiro acidental em um rico homem de negócios. Apesar de ter inúmeros conflitos pessoais, este sossegado xerife decide investigar mais a fundo o caso, percebendo que tudo pode ter sido planejado.

Culpado como o Pecado

Culpado como o Pecado
5,7/10
Jennifer Haines (Rebecca De Mornay) é uma advogada de sucesso de Chicago que acaba recebendo em suas mãos o caso de David Greenhill (Don Johnson) para defender, um homem que está sendo acusado de assassinar sua esposa. Jennifer se sente moralmente obrigada a traí-lo de alguma maneira.

Um Gigante de Talento

Um Gigante de Talento
5,6/10
Um treinador de basquete descobre o jovem Saleh, um talentoso craque africano, ao ver seu desempenho em um vídeo. O treinador quer levar Saleh para jogar nos EUA, mas o rapaz fica dividido entre seguir a carreira esportiva ou defender sua tribo.

Trama Sinistra

Trama Sinistra
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/08/1977
  • Personagem: Inspector (segment "Hollywood 1936")
Um escritor de terror descobre um terrível segredo: os gatos são criaturas sobrenaturais. Em uma tentativa desesperada de convencer os outros a acreditarem nele, o escritor conta três histórias de horror com felinos.

The Front

The Front
4,7/10

O Que Faz Uma Família

O Que Faz Uma Família
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 22/01/2001
  • Personagem: Judge Black

O Ônus da Prova

O Ônus da Prova
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/11/1992
  • Personagem: Defense Attorney

The Big Town

The Big Town
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/09/1987
  • Personagem: Roy McMullin

Águia de Aço IV: O Combate Final

Águia de Aço IV: O Combate Final
3,3/10
Após aposentar-se, o piloto Charles Sinclair abre escola de vôo com a ajuda do comandante Doug Masters. Mas volta à ação quando dois de seus pupilos esbarram em militares corruptos.

Wedding Wars

Wedding Wars
6/10

Mindfield

Mindfield
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/12/1989
  • Personagem: Rudy

Invasão dos Extra-Terrestres

Invasão dos Extra-Terrestres
3,6/10

Atores relacionados