Os melhores filmes de Sean Duggan

Sean Duggan

Sean Duggan

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sean Duggan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sean Duggan.
Gênero:

O Lagosta

O Lagosta
7,1/10
Em um futuro distópico próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto um homem se apaixona em plena floresta, o que é proibido de acordo com o sistema.

Os Irmãos Sisters

Os Irmãos Sisters
6,9/10
Eli e Charlie Sisters são dois pistoleiros que recebem uma missão complicada: capturar e eliminar Hermann Kermit Warm, um explorador de minas de ouro. Os assassinos perseguem o explorador através do deserto do Oregon, no entanto, Eli começa a ter uma crise de consciência sobre a carreira que leva. Para se salvar, Hermann pode se aproveitar dessa fraqueza momentânea e oferecer um acordo melhor para os irmãos.

O Gênio e o Louco

O Gênio e o Louco
7,2/10
A vida do professor James Murray é retratada a partir do momento em que ele começa a trabalhar na compilação de palavras para a primeira edição do Dicionário de Inglês de Oxford, em meados do século 19.

O Homem Que Inventou o Natal

O Homem Que Inventou o Natal
7/10
Antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o natal para sempre.

Jimi: Tudo a Meu Favor

Jimi: Tudo a Meu Favor
5,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 07/09/2013
  • Personagem: Evans
O filme foca no período em que Jimi Hendrix (Andre Benjamin) iniciou sua carreira como guitarrista de apoio em clubes de Nova York. Ele é descoberto por Linda Keith (Imogen Poots), uma modelo apaixonada por música que na época namorava o guitarrista Keith Richards (Ashley Charles). Ela acredita no potencial de Hendrix e o convence a se mudar para Londres e gravar um disco, que seria o clássico "Are you Experienced", com a banda Jimi Hendrix Experience. O filme termina um pouco antes da clássica apresentação de Hendrix no Monterey Pop Festival, onde a uma apresentação flamejante e uma guitarra em chamas entrariam para a história do rock & roll.

Herself

Herself
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/11/2020
  • Personagem: Ciaran Crowley

A Morte do Super-Herói

A Morte do Super-Herói
7/10
Para o mundo ao seu redor, Donald (Thomas Brodie-Sangster) aparenta ser um típico adolescente. Ele é mau humorado com os pais, desajeitado com as garotas e desesperado para se encaixar na vidinha da escola. Só que ele também possui um extraordinário talento para a arte, o que o acaba afastando dos outros adolescentes. Quando ele é diagnosticado com uma grave doença, Donald se refugia no seu mundo de fantasia para assim não precisar lidar com a realidade dolorosa da vida. No entanto, ele vai aprender a realmente viver a partir desse momento, quando ganha a ajuda de uma terapeuta, da família e de uma menina, que acaba por se tornar seu primeiro amor.

Chasing Leprechauns

Chasing Leprechauns
6,3/10

The Food Guide to Love

The Food Guide to Love
5,6/10

Three Wise Women

Three Wise Women
5,5/10

The Fear

The Fear
  • Premiere: 03/03/2021
  • Personagem: Dennis

Atores relacionados