Os melhores filmes de Scott Olynek

Scott Olynek

Scott Olynek

01/08/1979 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Scott Olynek. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Scott Olynek.

O Regresso

O Regresso
8/10
Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Esquentando o Alasca

Esquentando o Alasca
6,7/10
Em uma jogada publicitária, a famosa equipe do New York Rangers viaja ao Alasca para enfrentar o time de Mystery, uma cidade de apenas 633 habitantes que ama o hóquei. A equipe local é composta de excêntricos moradores locais.

Paranóia

Paranóia
4,5/10
Ela e o marido decidem deixar a cidade grande e se mudam para um condomínio tranquilo chamado The Pinnacle, extremamente moderno e seguro. No entanto, Lauren começa a suspeitar que há algo de errado com o local e pede ajuda para Vernon (John Cusack), um jornalista investigativo que tem interesse em assuntos relacionados a conspirações cibernéticas.

Cachorro Atômico

Cachorro Atômico
3,3/10

A Arca de Norman

A Arca de Norman
5/10

Atores relacionados