Os melhores filmes de Scott Haze

Scott Haze

Scott Haze

28/06/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Scott Haze. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Scott Haze.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio
5,6/10

Sound of Freedom

Sound of Freedom
7,6/10

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
7,6/10
Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
5,9/10
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

Minari: Em Busca da Felicidade

Minari: Em Busca da Felicidade
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2021
  • Personagem: Billy
Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

Old Henry

Old Henry
7,2/10
Um fazendeiro acolhe um homem ferido com um saco de dinheiro. Quando uma gangue vem buscar o dinheiro, ele deve decidir em quem confiar. Defendendo um cerco, ele revela um talento de pistoleiro que põe em questão sua verdadeira identidade.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

12 Órfãos Poderosos

12 Órfãos Poderosos
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/06/2021
  • Personagem: Rodney Kidd
Assombrado pelo seu misterioso passado, um dedicado treinador de futebol de liceu lidera uma esquelética equipa de órfãos para o campeonato estatal durante a Grande Depressão e inspira ao longo do caminho uma nação destroçada.

O Cofre

O Cofre
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Michael Dillon
Uma dupla de assaltantes planeja um ataque a banco para salvar a vida de seu irmão. Dentro do banco, no entanto, eventos sobrenaturais começam a assombrar os dois.

O Instituto

O Instituto
4,2/10
Em Baltimore do século 19, Isabel Porter, uma garota em luto pela morte prematura de seus pais, interna-se voluntariamente no Instituto Rosewood. Utilizada como cobaia em cada vez mais violentos experimentos pseudo-científicos bizarros para alteração da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras de Rosewood ou se perderá para sempre.

Zeroville

Zeroville
4,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/09/2019
  • Personagem: Charles Manson
Um amante do cinema com grandes sonhos chega a Los Angeles e chama a atenção do Detetive de homicídios Slim. Com o tempo, conhece o Grande Viking que o apresenta ao intenso mundo do cinema e o lado negro do mundo do entretenimento.

Guerreiros do Futuro

Guerreiros do Futuro
3,3/10
Em um mundo pós-apocalíptico atormentado pelo calor, devastado pela doença e mutilado pela guerra crônica, um jovem de origem nobre embarca em uma viagem através do deserto, a fim de encontrar remédio para a sua mãe moribunda. Armado com seu fiel guarda-costas e apenas uma tênue esperança de que este medicamento realmente exista, ele deve forjar com coragem e enfrentar todos os perigos.

Wild Indian

Wild Indian
5,8/10
Dois homens aprendem a lidar com um segredo traumático que compartilham sobre o assassinato selvagem de um colega de escola.

Último Desejo

Último Desejo
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/10/2013
  • Personagem: Skeet McGowan
A história da morte da matriarca Addie Bundren (Beth Grant) e o esforço de sua família, em especial seus filhos, Cash (Jim Parrak) e Dari (James Franco), em honrar o seu último desejo: ser enterrada na cidade de Jefferson. Baseado na obra homônima de William Faulkner, publicada em 1930.

What Josiah Saw

What Josiah Saw
6,2/10

Batalha Incerta

Batalha Incerta
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/02/2017
  • Personagem: Frank
Califórnia, anos 1930. O ativista Jim Nolan (Nat Wolff) batalha para conscientizar politicamente seus colegas e organizar uma grande greve dos catadores de maçã da região. Adaptação de Luta Incerta, de Jonh Steinbeck.

Honra ao Mérito

Honra ao Mérito
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/10/2017
  • Personagem: Michael Adam Emory
O filme acompanha a vida de vários soldados norte-americanos que retornaram das guerras do Iraque e do Afeganistão sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD, na sigla em inglês) e de outros traumas. Tais condições interferem nas suas rotinas e abala a vida de várias famílias.

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

Child of God

Child of God
5,4/10
Ballard, um homem violento e temperamental, tem o objetivo de viver contra todas as leis e a ordem social. Privado de família, amigos e casa, ele gradativamente vai se tornando um homem das cavernas, literalmente e figurativamente, conforme se envolve mais com o crime

Atores relacionados