Os melhores filmes de Samara Lee

Samara Lee

Samara Lee

08/03/2008 (16 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Samara Lee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Samara Lee.
Gênero:
Disponível no:

Annabelle 2: A Criação do Mal

Annabelle 2: A Criação do Mal
6,5/10
Muitos anos após a morte de sua filha, um fabricante de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e seis meninas vindas de um orfanato fechado. O que parecia ser a resposta para suas preces irá se tornar uma maldição conforme as convidadas se tornam alvo da criação possuída, Annabelle.

Annabelle 3: De Volta para Casa

Annabelle 3: De Volta para Casa
5,9/10
Determinados a impedir que Annabelle cause ainda mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída até a sala de artefatos em sua casa, colocando-a em "segurança" em um vidro sagrado e recorrendo à santa bênção de um padre. Mas, uma noite profana de terror os aguarda, pois Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, que agora almejam um novo alvo: a filha de 10 anos do casal Warren, Judy, e seus amigos.

O Último Caçador de Bruxas

O Último Caçador de Bruxas
5,9/10
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Um Homem Entre Gigantes

Um Homem Entre Gigantes
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/11/2015
  • Personagem: Strzelczyk's Daughter
Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano, e investigando o assunto ele descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo

Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo
7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/11/2014
  • Personagem: Danielle Schultz
O milionário John du Pont convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz, para mudar-se para sua mansão e ajudar a formar uma equipe para as Olimpíadas de 1988. O lutador vê a oportunidade como uma maneira de sair da sombra de seu irmão mais velho, uma lenda no esporte. Também atraído pelo salário e condições de vida oferecidas, ele aceita a proposta. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário faz com que Mark acabe indo em direção a uma tragédia.

Indivisível

Indivisível
5,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/10/2018
  • Personagem: Elle Turner
A extraordinária história real do capelão do Exército Darren Turner e sua esposa Heather. Quando a guerra acaba, mas deixa cicatrizes em seus corações, eles enfrentam mais uma batalha: a luta para salvar seu casamento.

Atores relacionados