Os melhores filmes de Sam Malone

Sam Malone

Sam Malone

06/02/1984 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sam Malone. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sam Malone.
Gênero:
Disponível no:

Green Book: O Guia

Green Book: O Guia
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Horseshoe Man #2
Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o "O Guia" para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, o perigo, assim como pela humanidade e o humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

Sincrônico

Sincrônico
6,2/10
A vida de dois paramédicos de Nova Orleans é destruída depois de encontrar uma série de mortes horríveis ligadas a um medicamento com efeitos bizarros e sobrenaturais.

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

American Ultra: Armados e Alucinados

American Ultra: Armados e Alucinados
6,1/10
Jesse vai interpretar um desmotivado drogado chamado Mike, que mora com sua namorada Phoebe (Stewart), em uma pequena cidade. Uma noite, suas vidas tomam um rumo inesperado quando o passado de Mike volta para assombrá-lo, e ele se torna o alvo de uma operação do governo feita para mata-lo.

Cores da Justiça

Cores da Justiça
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/10/2019
  • Personagem: Tattooed Bad Guy
Após presenciar e filmar o assassinato de um jovem traficante por policiais corruptos, a oficial novata Alicia West se une a Mouse, que está disposto a ajudá-la a escapar dos criminosos que querem vingança e da polícia que deseja destruir a gravação incriminadora.

Destino Especial

Destino Especial
6,6/10
Alton (Jaeden Lieberher) é um garoto de oito anos que desenvolve poderes especiais, fazendo com que o pai (Michael Shannon) faça de tudo para protegê-lo. O que começou como uma corrida contra os religiosos extremistas e forças locais da lei, logo a notícia ganha proporções maiores, se espalhando pelos altos níveis do Governo Federal. O pai fará de tudo para proteger Alton e ajudar o mundo a ter um destino que pode mudá-lo para sempre.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Quando o Jogo está Alto

Quando o Jogo está Alto
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/08/2014
  • Personagem: Frail Veteran
A tragetória lendária e recordista de Bob Ladouceur (Jim Caviezel), treinador de futebol americano que assumiu o desconhecido time De La Salle High School Spartans e conduziu os rapazes da obscuridade à incrível marca de 151 jogos de invencibilidade.

Como Não Esquecer Essa Garota

Como Não Esquecer Essa Garota
6,9/10
Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.

The True Don Quixote

The True Don Quixote
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/2019
  • Personagem: Worker

A Quiet Storm

A Quiet Storm
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2018
  • Personagem: Det. Favaroth

Atores relacionados