Os melhores filmes de Rupert Friend

Rupert Friend

Rupert Friend

01/10/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rupert Friend. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rupert Friend.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Infinito

Infinito
5,5/10
Evan McCauley tem habilidades que ele nunca aprendeu e lembranças de lugares que nunca visitou. Auto-medicado e à beira de um colapso mental, um grupo secreto que se intitula 'Infinites' vem em seu socorro, revelando que suas memórias são reais.

Orgulho e Preconceito

Orgulho e Preconceito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Mr. Wickham
Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

O Menino do Pijama Listrado

O Menino do Pijama Listrado
7,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/05/2008
  • Personagem: Lieutenant Kurt Kotler
Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

Hitman: Agente 47

Hitman: Agente 47
5,7/10
Agente 47 é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Um Pequeno Favor

Um Pequeno Favor
6,8/10
Quando a 'nova amiga' de Stephanie (Anna Kendrick) pede para ela pegar seu filho na escola e depois desaparece misteriosamente, Stephanie procura descobrir a verdade por trás do súbito desaparecimento de Emily (Blake Lively). Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding) neste thriller cheio de reviravoltas e traições, segredos e revelações, amor e lealdade, assassinato e vingança.

A Morte de Stalin

A Morte de Stalin
7,3/10
União Soviética, 1953. Após a inesperada morte do ícone Josef Stalin, o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético e quais rumos a nação seguirá a partir de então, uma enorme disputa que envolve até os complexos herdeiros do político.

A Última Legião

A Última Legião
5,4/10
Roma, 476 D.C. No dia da cerimônia de coroação do novo imperador Romulus Augustus (Thomas Sangster), de apenas 12 anos, o general bárbaro Odoacer (Peter Mullan) chega a Roma para fazer um acordo com Orestes (Iain Glen), pai de Romulus. Odoacer exige uma recompensa por seu apoio ao império por várias décadas, mas Orestes recusa o acordo. Preocupado com a segurança do filho e com a previsão do xamã Ambrosinus (Ben Kingsley), Orestes coloca Aurelius (Colin Firth), da Quarta Legião, como guarda pessoal do garoto. Naquela mesma noite Odoacer e sua tropa invadem Roma, matando Orestes e capturando Romulus e Ambrosinus, que são levados para a ilha-fortaleza de Capri. No local Romulus encontra a espada mitológica de César, que passa a usar. Paralelamente Aurelius reúne um pequeno exército e parte para resgatar Romulus.

Separation

Separation
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/04/2021
  • Personagem: Jeff
Uma jovem encontra consolo em seu pai artista e no fantasma de sua mãe morta.

A Jovem Rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória
7,2/10
Única herdeira legítima do rei William, da Inglaterra, a adolescente Vitória é envolvida nas intrigas políticas da sua própria família. Sua mãe deseja que ela assine uma ordem de regência enquanto seu tio belga organiza um casamento entre a futura monarca e o príncipe Albert, o homem que se torna o amor de sua vida.

Encarcerado

Encarcerado
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Oliver Baumer
Eric é um adolescente instável e violento, com diversas passagens pela polícia. Para controlá-lo, as autoridades decidem transferi-lo para uma prisão de adultos, apesar de ainda não ter a idade legal para isso. Na nova cadeia, ele deve se confrontar a um terapeuta, que acredita em seu potencial, e ao próprio pai, que também está preso no mesmo lugar.

No Portal da Eternidade

No Portal da Eternidade
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/2018
  • Personagem: Theo van Gogh
1888. Após sofrer com o ostracismo e a rejeição de suas pinturas em galerias de arte, Vincent Van Gogh (Willem Dafoe) decide ouvir o conselho de seu mentor, Paul Gauguin (Oscar Isaac), e se mudar para Arles, no sul da França. Lá, lutando contra os avanços da loucura, da depressão e as pressões sociais, o pintor holandês adentra uma das fases mais conturbadas e prolíficas de sua curta, porém meteórica trajetória.

Jolene

Jolene
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/06/2008
  • Personagem: Coco Leger

O Libertino

O Libertino
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/09/2004
  • Personagem: Downs
Em Londres, 1660, John Wilmot, o Conde de Rochester e amigo do Rei Charles II, é um gênio literário de comportamento irreverente. Ele escandaliza a sociedade londrina ao se dispor a transformar uma prostituta em artista famosa.

Outlaw

Outlaw
5,7/10

5 Dias de Guerra

5 Dias de Guerra
5,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/04/2011
  • Personagem: Thomas Anders
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um jornalista americano, seu cinegrafista e uma garota da Geórgia que acabam presos atrás das linhas inimigas, quando a Rússia invade o território, em agosto de 2008. Eles conseguem registrar terríveis crimes de guerra e vivem momentos importantes da história daquela região. Entre a verdade e a justiça, a guerra se alastra e transforma a tudo e a todos.

Cheri

Cheri
6,1/10
Na Paris de 1920, o filho de uma cortesã refugia-se em um mundo de fantasia após ser obrigado a terminar seu relacionamento com uma mulher mais velha, que o iniciara nos caminhos do amor.

O Teorema Zero

O Teorema Zero
6/10
Qohen Leth (Christoph Waltz), um habilidoso hacker de computador vive em uma constante crise existencial. Ele é instruído por uma empresa fantasma chamada “Management”, para resolver o enigma do “Teorema Zero”, uma fórmula matemática que determinará a razão da existência dos homens e se a vida possui algum sentido. Obcecado por essa missão, ele encontra obstáculos que interrompem seu trabalho. Qohen espera por um telefonema que contém todas as respostas que ele procura.

Para Escrever Amor em seus Braços

Para Escrever Amor em seus Braços
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 13/03/2015
  • Personagem: David McKenna
Baseado em uma história real, Renee (Kat Dennings), 19 anos, sempre gostou dos contos de fadas: as princesas, os heróis e os felizes para sempre. Porém, a vida dela está mais para um conto sombrio. Renee é uma jovem que luta contra a dependência de drogas, a depressão e a auto-mutilação. Misturando fantasia e realidade vemos a corajosa jornada de Renee para se recuperar.

The Kid

The Kid
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/04/2010
  • Personagem: Kevin Lewis

Atores relacionados