Os melhores filmes de Rufus Sewell

Rufus Sewell

Rufus Sewell

29/10/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rufus Sewell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rufus Sewell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cidade das Sombras

Cidade das Sombras
7,6/10
Um homem luta com as lembranças de seu passado, que incluem uma esposa da qual não se lembra e um mundo de pesadelo sem um sol.

Hércules

Hércules
6/10
Meio homem, meio deus, o semideus Hércules anda atormentado pela terra. Depois de doze árduos trabalhos realizados e a perda de sua família, ele conhece seis assassinos impiedosos e une-se ao grupo em busca de trabalho, até que o rei da Trácia convida-o para treinar o seu exército.

Tempo

Tempo
5,8/10
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Meu Pai

Meu Pai
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Paul
Um idoso sofre com as confusões da própria mente e rejeita qualquer ajuda. Enquanto isso, sua filha tenta lidar com a perda do pai que está vivo, mas cada dia mais longe.

O Turista

O Turista
6/10
Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, o professor de matemática Frank Tupelo se vê em uma situação extraordinária quando uma estranha sedutora, Elise, cruza seu caminho. A paquera aparentemente inocente se transforma em um perigoso jogo de gato e rato.

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
5,9/10
Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias
6,9/10
Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

Deuses do Egito

Deuses do Egito
5,4/10
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso Deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Coração de Cavaleiro

Coração de Cavaleiro
7/10
Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.

O Ilusionista

O Ilusionista
7,5/10
Viena, início dos anos 1900. Um famoso mágico chamado Eisenheim se apaixona por uma duquesa comprometida e usa suas habilidades para roubá-la das garras do noivo, o príncipe herdeiro.

A Lenda do Zorro

A Lenda do Zorro
5,9/10
Tendo passado os últimos dez anos lutando contra a injustiça e a crueldade, Alejandro de la Vega está agora enfrentando o seu maior desafio: o amor de sua vida, Elena, lhe expulsou de casa! Elena entrou com pedido de divórcio e encontrou consolo nos braços do Conde Armand, um encantador aristocrata francês. Mas Alejandro sabe de algo que ela não sabe: Armand é a mente maligna por trás do plano terrorista de destruir os Estados Unidos. E assim, com seu casamento e o futuro do seu país em risco, é a vez de Zorro tentar salvar duas uniões antes que seja tarde demais.

Judy: Por Trás do Arco-Iris

Judy: Por Trás do Arco-Iris
6,8/10
Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Fortinbras
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

Paris, Te Amo

Paris, Te Amo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/06/2006
  • Personagem: William (Père-Lachaise)
Em Paris, o amor está por todos os lugares. Está nos bares, nos cafés, na Torre Eiffeil, até no metrô que circula abaixo de suas ruas. Paris, Te Amo é uma declaração à Cidade Luz através dos olhos de alguns dos maiores diretores do mundo incluindo Walter Salles ,os Irmãos Coen, Alfonso Cuarón, Wes Craven. Cada um retrata, de um jeito ou de outro, a alegria, a separação, os encontros inesperados e acima de tudo o amor.

Em Luta Pelo Amor

Em Luta Pelo Amor
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: Marco Venier
Impedida de se casar com Marco Venier (Rufus Sewell) por ser de classe inferior, Veronica Franco (Catherine McCormack) dá o troco transformando-se em uma famosa cortesã da velha Veneza, disputada por reis e poderosos que se sentem completamente seduzidos por sua inteligência, fascínio e sensualidade. Decidida a superar as rígidas barreiras impostas pela sociedade de sua época, Veronica mantém viva sua paixão por Marco. Mas sua grande cultura e seu charme requintado também a tornam temida - e ela tem de enfrentar a justiça de Deus e dos homens em um tribunal. Um relato cruel e apaixonante de uma história verídica, que mostra Veronica Franco como a bela e sedutora cortesã veneziana que causou tremendo impacto não só na vida dos homens que a conheceram e desejaram, mas também na sociedade em que viveu.

A Filha da Luz

A Filha da Luz
5,1/10
Quando Maggie chega a seu apartamento uma noite, encontra sua irmã viciada em drogas, Jenna, na entrada. Jenna abandona o bebê recém-nascido com Maggie, que cria a criança como se fosse sua, apesar das evidências de autismo. Quando a menina cresce, o que parecia autismo parece ser algo muito mais supreendente.

Quem Matou Jesus?

Quem Matou Jesus?
4,6/10
A vida e o ministério de Jesus de Nazaré estavam sujeitos a eventos sociais e políticos sísmicos que levaram à sua execução e mudaram o mundo para sempre.

Desafio Radical

Desafio Radical
4,4/10
Uma equipe de filmagem viaja para os Alpes austríacos perto da fronteira com a antiga Iugoslávia para filmar três entusiastas de esportes radicais sendo perseguidos por uma avalanche de um comercial. O que eles não sabem, no entanto, é que eles estão filmando perto do esconderijo secreto de Slobodan Pavle, um criminoso de guerra sérvio. Acidentalmente pegá-lo no cinema, eles ficam trancados em uma perseguição de vida ou morte por suas vidas através das montanhas que inclui esqui, snowboard, sky diving, rafting, helicópteros, motocicletas e salto básico.

Jornada Pela Liberdade

Jornada Pela Liberdade
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/2006
  • Personagem: Thomas Clarkson
A vida de William Wiberforce (Ioan Gruffudd) mostra como a perseverança e a fé de um homem mudaram o mundo. Líder do movimento abolicionista britânico, o filme mostra a luta épica para criar uma lei com objetivo de acabar com o tráico negreiro. Durante esta jornada, Wilberforce encontra oposição intensa dos que acreditavam que a escravidão estava diretamente ligada à estabilidade do império britânico. Em seus amigos, incluindo John Newton (Albert Finney), um ex-capitão de navio negreiro que compôs o famoso hino Amazing Grace, encontrou suporte para continuar lutando pela causa.

Atores relacionados