Os melhores filmes de Ron Perkins

Ron Perkins

Ron Perkins

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ron Perkins. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ron Perkins.
Gênero:

Homem-Aranha

Homem-Aranha
7,4/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 01/05/2002
  • Personagem: Dr. Mendel Stromm
Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha.

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Ronin

Ronin
7,2/10
Vários espiões são convocados para encontrar uma maleta de conteúdo desconhecido. Mas a situação se complica quando os agentes descobrem que estão enredados numa trama de mentiras, traições e assassinatos.

Volcano - A Fúria

Volcano - A Fúria
5,5/10
Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Virada no Jogo

Virada no Jogo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Bill McInturff
Durante a campanha presidencial nos Estados Unidos em 2008, o candidato do partido republicano John McCain (Ed Harris) se viu em apuros ao ter que vencer o favorito Barack Obama. Sem muitas cartas na manga, ele é convencido por seus conselheiros a chamar uma mulher para o posto de vice-presidente. Tentando mudar o jogo a seu favor, McCain convoca a polêmica governadora do Alasca Sarah Palin (Julianne Moore) para a função.

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta
6,7/10
Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola.

A Pé Ele Não Vai Longe

A Pé Ele Não Vai Longe
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/04/2018
  • Personagem: Mr. Katz
John Callahan é um jovem conturbado que, aos 21 anos, bate de carro e sofre um grave acidente. Tetraplégico, ele transformará sua vida, tornando-se um dos cartunistas mais improváveis (e perseverantes) do mundo.

A Volta de Roxy Carmichael

A Volta de Roxy Carmichael
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/1990
  • Personagem: Will Groom
Após 15 anos em uma pequena cidade de Ohio, Roxy Carmichael (Ava Fabian), uma celebridade, vai retornar à sua cidade natal. Tal acontecimento provoca uma certa excitação em grande parte dos habitantes, incluindo Denton Webb (Jeff Daniels), seu ex-marido. Mas é Dinky Bossetti (Winona Ryder), uma adolescente que foi adotada e que é ignorada pela maioria dos seus colegas, que é a mais afetada por tal fato, pois ela acredita ser a filha secreta de Roxy.

Secrets

Secrets
5,5/10

Chavez

Chavez
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/03/2014
  • Personagem: Grower Jack
Cinebiografia do ativista pelos direitos humanos e ícone popular Cesar Chavez.

Ed McBain's 87th Precinct: Lightning

Ed McBain's 87th Precinct: Lightning
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/03/1995
  • Personagem: Detective Meyer Meyer

A Child Lost Forever: The Jerry Sherwood Story

A Child Lost Forever: The Jerry Sherwood Story
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/1992
  • Personagem: James Essling

Atores relacionados