Os melhores filmes de romance de Talia Shire

Talia Shire

Talia Shire

25/04/1946 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Talia Shire, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Talia Shire.

Huckabees - A Vida é uma Comédia

Huckabees - A Vida é uma Comédia
6,5/10
Albert Markovski (Jason Schwartzman) é um poeta de coração mole que decide contratar dois detetives, Bernard (Dustin Hoffman) e Vivian (Lily Tomlin), para investigar três coincidências que, segundo ele, podem ser o segredo da vida. A investigação logo envolve outros clientes da dupla, como o vulnerável bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law) e a modelo Dawn Campbell (Naomi Watts), que está em crise de identidade. A situação se complica quando a sedutora Caterine Vauban (Isabelle Huppert), inimiga da dupla de detetive, passa a seduzir Albert e Tommy na intenção de que eles passem a ver a vida sob o seu ponto de vista.

Contos de Nova York

Contos de Nova York
6,4/10
Na primeira história, Lições de Vida, Lionel Dobie, um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette, sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, A Vida Sem Zoe, Zoe, uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, Édipo Arrasado, Sheldon Mills é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.

My Father's Will

My Father's Will
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/03/2009
  • Personagem: Mrs. Mancini

Dreamland

Dreamland
5,7/10

Bed & Breakfast

Bed & Breakfast
5,4/10

The Whole Shebang

The Whole Shebang
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/02/2001
  • Personagem: Contessa Bazinni

Kiss The Bride

Kiss The Bride
5,3/10

Em Chamas

Em Chamas
5,5/10
Prepare-se para viver um intenso suspense neste filme sobre paixão, família, comida e fogo! Após testemunhar um incêndio descontrolado consumir totalmente a pizzaria de sua família quando tinha apenas 11 anos, não é surpresa para ninguém que Reena decida se tornar uma investigadora de incêndios criminosos. Agora, muitos anos depois, nossa heroína já adulta decide visitar a vizinhança de sua infância e lá encontra o amor no atraente carpinteiro Bo Goodnight. Mas Reena fica chocada quando descobre que um psicopata ligado a seu passado ressurgiu para criar o caos em sua vida. Na verdade, esse vilão tem uma obsessão doentia por queimar coisas (ou pessoas!) que estejam próximas a Reena ou que sejam queridas por ela. Ela precisa empregar todas suas habilidades de investigação para encontrar este maníaco antes que sua vida (e seu amor) terminem em chamas... literalmente!

Atores relacionados