Os melhores filmes de romance de Taissa Farmiga

Taissa Farmiga

Taissa Farmiga

17/08/1994 (29 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Taissa Farmiga. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Taissa Farmiga.

Regras Não Se Aplicam

Regras Não Se Aplicam
5,7/10
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.

Jamesy Boy

Jamesy Boy
6,2/10
Baseado na história verdadeira do jovem James Burns (Spencer Lofranco) que vai de um gang suburbano para uma prisão de segurança máxima. Na prisão ele cria uma inesperada amizade com um assassino (Ving Rhames), que se torna no seu mentor e acaba por definir o curso da sua vida.

Amor em Middleton

Amor em Middleton
6,5/10
Audrey e George se conhecem durante um tour na futura faculdade de seus filhos. Apesar de suas diferenças, os dois acabam se envolvendo no decorrer do dia e dividem novas e antigas experiências de vida.

6 Anos

6 Anos
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/2015
  • Personagem: Mel Clark
Um jovem e intenso casal que está junto há seis anos se forma na faculdade e as oportunidades inesperadas para a carreira podem ameaçar o futuro da relação.

Atores relacionados