Os melhores filmes de romance de Steven Berkoff

Steven Berkoff

Steven Berkoff

03/08/1937 (86 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steven Berkoff. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steven Berkoff.

Barry Lyndon

Barry Lyndon
8,1/10
Um trapaceiro irlandês conquista o coração de uma viúva rica e assume a posição aristocrárica do seu falecido marido na Inglaterra do século 18.

O Turista

O Turista
6/10
Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, o professor de matemática Frank Tupelo se vê em uma situação extraordinária quando uma estranha sedutora, Elise, cruza seu caminho. A paquera aparentemente inocente se transforma em um perigoso jogo de gato e rato.

Três Vidas e Um Destino

Três Vidas e Um Destino
6,5/10
Gilda Bessé (Charlize Theron) é uma fotógrafa boêmia, que vive em Paris em plenos anos 30. Ela divide seu apartamento com Mia (Penélope Cruz), uma refugiada espanhola, e Guy (Stuart Townsend), um professor irlandês. A proximidade cada vez maior da 2ª Guerra Mundial não faz com que Gilda altere seus hábitos, que tenta a todo custo convencer seus amigos a também lutarem contra o fascismo.

9 ½ Semanas de Amor 2

9 ½ Semanas de Amor 2
3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1997
  • Personagem: Vittorio DaSilva
Em Nova York, John (Mickey Rourke) é um ricaço deprimido e solitário, que descobre que a grande paixão da sua vida vai leiloar em Paris quadros de sua coleção particular. Ele então ruma para a França, na esperança de encontrá-la, e acaba se envolvendo com Lea (Angie Everhart), uma grande amiga dela que é uma conceituada estilista de moda.

Atração Explosiva

Atração Explosiva
4,4/10
Max Kirkpatrick, um excelente policial, pega para si mesmo a tarefa de proteger Kate McQueen, uma bela advogada civil, de um renegado grupo da KGB que tem a missão de liquidá-la, pois em um caso de separação Kate requereu um barco para a sua cliente, e este barco é muito importante para os terroristas.

Absolutamente Principiantes

Absolutamente Principiantes
5,6/10
Colin é um jovem fotógrafo à procura de seu lugar na efervescente Londres de 1958. Ele é apaixonado por Crepe Suzette, uma aspirante a designer de moda, que deixa o amor em segundo plano para perseguir com ambição seu sonho profissional. Quando um homem mais velho e rico a leva para longe, um devastado Colin lutará para tê-la de volta.

Nicholas e Alexandra

Nicholas e Alexandra
7,2/10

Νύφες

Νύφες
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Karabulat

Under the Cherry Moon

Under the Cherry Moon
5/10

O Carrasco

O Carrasco
6/10
Filme que se passa no século 16, durante uma época turbulenta, violenta e intolerante, principalmente por parte da milionária igreja católica da época. Dois amigos são criados em um monastério, mas quando adultos, seguem caminhos separados. Enquanto um escolhe a vida eclesiástica, o outro opta por servir ao estado na condição de um soldado. Depois de um longo tempo, os dois acabam, novamente, se encontrando em meio aos tumultos entre a reforma luterana e a igreja católica. Os anos se passam e o soldado se apaixona e se casa com uma mulher que é filha do carrasco da cidade, a figura mais temida e odiada pela população. Ela é, injustamente, acusada de bruxaria e passa a ser perseguida pela igreja. O casal inicia uma fuga desesperada que vai colocar os dois amigos, em lados opostos, em uma crise sem precedentes, e em xeque a própria amizade entre eles.

Медвежья охота

Медвежья охота
5,1/10

Atores relacionados